Preciso da Ajuda Dos Evangélicos?

Bom um Dia desses Eu Recebi um Toque Do Espírito Santo.. Que eu Até Pedir Perdão..

Mais no Outro dia eu estava no mundo.. Eu Quero sair Do Mundo.. Não me Sinto Tão Avontade como Antes De Aceitar Jesus.. Sou Afastado.. Quero Voltar Mais Num sei Onde caminhar.. Peco Todos os Dias... Num Me Sinto Confortavel no Mundo.. Mais Sei que se eu Busca a Deus Não Vou Mais Sentir Sua Presença.. Num Sei Porque estou Assim Alguns dias Antes Eu Dizia "Meu Deus Nunca Mais Irei te Abandona.." Mas Eu Estou abandonando Um Dia Fiz uma Promessa a Deus Que eu Iria Melhorar.. Mais Num Consigo Cumprir Minha Palavra... Porfavor Oque eu Devo Fase ??

Comments

  • Bem irmao..eu me firmei na igreja a uns tres anos e vou fazer dois de batizado.... algumas coisas como vicios(eu sou jovem so tinha vicios de jogos e internet) depois me libertou por completo mas tem coisas q sofro ate hj.....todos sofrem..pq somos humanos...mas a maior sorte vc alcançou em ter conhecido Jesus....e vc quer mudar ... isso é o melhor.... nao se afaste de Deus...ore bastante...frequente a igreja.. nao se importe se outros irmaos te criticam..nao sao.eles q vao te salvar.... tente nem passar pela porta do pecado....se vc avistar de longe de meia volta....cada vitoria é significativa...se for preciso se mudar pra viver longe do pecado se mude fassa o possivel...pq vc sabe q vale a pena...e se nao for o suficiente...clame ao senhor Jesus e pessalhe q ele te cubra com o sangue para q o inigo recue...ore muito q Deus vai te libertar

  • vc vai areder no inferno ,sua alma sera condenada e nunca entraras na morada de deus .......pecador

  • De onde vc copiou esse texto vazio e tão falso qt uma nota de tres reais? Não tem pé nem cabeça.

  • Busque a santidade e as demais coisas serão acrescentadas.

  • IV – O Homem No Mundo

    UM ESPÍRITO PROTETOR

    Bordeaux, 1863

    10 – Um sentimento de piedade deve sempre animar o coração daqueles que se reúnem sob o olhar do Senhor, implorando a assistência dos Bons Espíritos. Purificai, portanto, os vossos corações.Não deixeis que pensamentos fúteis ou mundanos os perturbem. Elevai o vosso espírito para aqueles a quem chamais, a fim de que eles possam, encontrando em vós as disposições favoráveis, lançar em profusão as sementes que devem germinar os vossos corações, para neles produzir os frutos da caridade e da justiça.

    Não penseis, porém, que aos vos exortar incessantemente à prece e à evocação mental, queiramos levar-vos a viver uma vida mística, que vos mantenha fora das leis da sociedade em que estais condenados a viver. Não. Vivei com os homens do vosso tempo, como devem viver os homens; sacrificai-vos às necessidades, e até mesmo às frivolidades de cada dia, mas fazei-o com um sentimento de pureza que as possa santificar.

    Fostes chamados ao contato de espíritos de naturezas diversas, de caracteres antagônicos: não melindreis a nenhum daqueles com quem vos encontrardes. Estai sempre alegres e contentes, mas com a alegria de uma boa consciência e a ventura do herdeiro do céu, que conta os dias que o aproximam de sua herança.

    A virtude não consiste numa aparência severa e lúgubre, ou em repelir os prazeres que a condição humana permite. Basta referir todos os vossos atos ao Criador, que vos deu a vida. Basta, ao começar ou acabar uma tarefa, que eleveis o pensamento ao Criador, pedindo-lhe, num impulso da alma, a sua proteção para executá-la ou a sua benção para a obra acabada. Ao fazer qualquer coisa, voltai vosso pensamento à fonte suprema; nada façais sem que a lembrança de Deus venta purificar e santificar os vossos atos.

    A perfeição, como disse o Cristo, encontra-se inteiramente na prática da caridade sem limites, pois os deveres da caridade abrangem todas as posições sociais, desde a mais íntima até a mais elevada. O homem que vivesse isolado não teria como exercer a caridade. Somente no contato com os semelhantes, nas lutas mais penosas, ele encontra a ocasião de praticá-la. Aquele que se isola, portanto, priva-se voluntariamente do mais poderoso meio de perfeição: só tendo de pensar em si, sua vida é a de um egoísta. (Ver cap. V. nº 26)

    Não imagineis, portanto, que para viver em constante comunicação conosco, para viver sob o olhar do Senhor, seja preciso entregar-se ao cilício e cobrir-se de cinzas. Não, não, ainda uma vez: não! Sede felizes no quadro das necessidades humanas, mas que na vossa felicidade não entre jamais um pensamento ou um ato que possa ofender a Deus, ou fazer que se vele a face dos que vos amam e vos dirigem.

  • Vixi Manolo

  • Vá à igreja mais próxima levando o seu contracheque, se cadastre e fique pagando o dízimo (10 % do seu salário bruto) mensalmente... Depois, tudo se resolverá...

  • todos pecamos,a diferença é quando nãço existe essa intenção,olha o primeiro passo vc ja deus que é querer voltar,mesmo sem forças ou vontade alguma,va na igreja mesmo que isso te machuque pois a palavra não volta vazia,pode parecer mais la na frente vc ve que não,mesmo sem força ore nen que seje1minuto todo dia e leia um versiculo,força vc pode largar o mundo peça ajuda a um amigo dentro da igreja não abandone mais cuidado com amizades do mundo,ore sempre ore fale com Deus o que esta no seu intimo e seje totalmente sincero jessu morreu por vcc é te chama de volta

Sign In or Register to comment.