É feio ser virgem com 24 anos?

To ficando preocupada, se a vida está passando e não estou aproveitando

Comments

  • Por que as pessoas têm mania de achar que se a menina tem mais de 18 anos e é virgem ela se resguarda? Às vezes só é insegura ou não teve oportunidades mesmo.

    --'

  • Feio é perder a virgindade com 12,isso sim é horrível

  • Feio não, bem incomum sim. Você tá certa em se preocupar, tá perdendo uma fase muito boa da vida.

  • Não sei

  • Não é. Mais quem será esse sortudo que vai ganhar esse trofeu hein, sim você tem um tesouro.

  • Lógico que não, você apenas está se resguardando isso demonstra que você é bem sensível a sentimentos e tem muito medo dos possíveis problemas que a perca da virgindade poderá lhe causar. Você se resgarda. Isso também não é ser corvarde. Eu conheço uma menina que também é virgem com a idade avançada e ela morre de medo do que os outros iram pensar dela se ela deixar de ser virgem. Ela não confia nos homens. E ela vive Feliz. Satisfeita sai se diverte com os amigos mas não tem namorado e nem ficantes

  • vamos aproveitar e trepar enquanto podemos porque sem gozar não dá.

  • Cada um em seu momento

    Acho até bem legal isso

    Vc tem q achar a pessoa certa

  • Oxe, tu é mulher, ñ é vergonha nenhuma ñ, mas tbm è raro viu, mulher tem mais chance de transar, hj em doa menina com 16 ja rebolou em canavias de ro.la

  • Cada uma tel seu momento certo mano

Sign In or Register to comment.