Não tenho amigos, sou tímido, e não gosto de quase ninguém...?
Tenho 18 anos eu nunca tive amigos tive no máximo colegas nunca namorei, nunca beijei, e nunca cheguei a ter amigos mesmo...tive amigos só quando eu era criança...até os 10 anos mais ou menos...eu gosto de escutar música, assistir anime, mexer no pc...assistir filmes, ler mangás...bem resumindo, meu lazer é só esse, eu n vou em festas, sou muito calado e super. tímido, sempre sento no fundo da sala e n falo com ninguém, só quando é necessário, as pessoas n gostam muito de min, ninguém senta perto d min pra conversar nem nada, até mesmo pq eu n tenho oq conversar com elas, só sabem falar coisas q não me chamam nem um pingo de atenção, festas, namoro, etc...eu simplesmente não gosto das conversas e coisas q a maioria dos jovens da minha idade gosta, de conversar sobre namoro, beijo, festas, rir de piadas q pra min n tem graça, chorar porque ta "apaixonado" ( eu sinto repugnância disso), n gosto de futebol, nem nada...quando vão conversar comigo, e sempre a mesma porcaria...ninguém gosta d nada do q eu gosto, sou solitário, estudo sozinho, até quando é pra fazer trabalho em grupo, ninguém me convida, e sempre acabo fazendo sozinho...sou tímido ao extremo...parece q as pessoas se afastam de min...eu n me importo em n ter amigos nem ter namorada, nem beijar...nunca me apaixonei e nem quero...nunca namorei e n me importo se nunca namorar, eu fico observando as pessoas na minha sala, sempre falando de festas, falando de paixão, brigando por idiotices, e chego até a ficar com raiva disso q pra min é estupidez....Bem...já tentei mudar mas não consigo mudar meu jeito de ser para agradar os outros, isso é normal a minha falta de interesse por coisas q quase todo mundo da minha idade gosta?
Comments
°•. Salut Henry !
Você se mostra reservado...
Isso é ótimo... De fato existem muito jovens que realmente levam uma vida libertina experimentando muito do que seria melhor se acontecesse na hora certa.
Apesar de você ter dito que nunca teve um relacionamento amoroso e não se importa muito por isso, saiba que isso demonstrar que você pode ser um companheiro responsável e fiel no futuro...
De um certo modo você pode se sentir bem em não estar nas condições de outros com suas atividades um tanto extrovertidas, mas julga-los inapropriados para o meio não é uma boa idéia. Identifica-los como importantes mesmo do jeito deles (tipo o futebol e a dança também é importe para saúde), é essencial para não se prender em observa-los demais e comparar a você.
Meu caro, vc tem que ser como vc é. Vc nao tem que ser o que os outros querem, como conversar com eles, namorar, jogar futebol, etc. Mas veja se vc se sente feliz ou se la no fundo existe uma vontade de se introsar com as pessoas. Pode ser que talvez vc tenha uma especie de medo de errar ou falar algo e passar vergonha, apenas um exemplo. Mas quer um conselho? Eu era muito timido e nao tinha amigos mas depois fui fazendo pequenas amizades e curti muito e curto de maneira sadia. Experimente! Boa sorte!
^^ Olá, Patinho Feio... ^^ Tbm passei por isso... Até hoje, aos 21 anos, ecu passo Qual a graça em ser typical??? Qual o problema se formos united statesidiotas? ^^ Acredite, um dia vc conhecerá pessoas como vc e esse 'problema' será resolvido... ^^ Enqto united statesse preocupam com festas, bandas da moda, roupas d egrife... ^^ Outros se preocupam em ler, se instruir, refletir sobre a vida... ^^ as coisas são assim... é typical ser diferente ^^ Precisando conversar, me procure via skill of e mail
Normal,cada um tem uma maneira de pensar,você dever ser você mesmo, e não mudar pelos outros.
só do mesmo jeito, e não gosto do meu jeito vamos nos conhecer ? você mora a onde? não aguento mais ser sozinha não ter ninguém pra conversa esse e meu jeito tbm não e so você sofro muito por isso tenho 19 anos
se emturma com os grupinhos d roqueiros porqu ele não têm preconceito e são gente boa (e são antisociais também)
ou então com os nerds da turma, eles também são antisociais e vão te aceitar... e sóv a~ofalar coisas inteligente e animes etc que você gosta
Normal não é não amigo, vc pensa muito diferente da maioria das pessoas então vai ser difícil ter amigos e arranjar namorada, vc vai se sentir muito só, e a solidão é f.o.d.a cara, se fosse vc tentava mudar senão vc vai ficar vivendo de amarguras
Desculpe a sinceridade.
Tenho 14 e sou do mesmo jeito
Acho isso normal
Cara sai de casa vai num bar numa balada, ai vc vai conhecer pessoas.
Quanto mais tarde vc sair de casa pior pra vc, ou vai passar a vida toda enforcando o ganço sozinho.