posso fazer academia normalmente sendo que eu sou pedreiro e levanto peso todos os dias ?

bom dia pra todos ai pessoal , bom , como eu disse , eu sou pedreiro e levanto peso todos os dias , mais estou querendo começar a fazer academia normalmente (do mesmo jeito que todos malham na academia :bíceps , tríceps , etc...) . mais como eu sou pedreiro , eu gostaria de saber se vai haver algum problema por mim estar fazendo academia e levantando peso no trabalho todos os dias ???

Valendo 5 estrelas para a melhor resposta ok ??

brigado pela atenção !!!

Comments

  • Provavelmente seu crescimento será menor devido ao fato de estar exercitando certos grupos musculares com maior frequência, sem dar o tempo de repouso necessário para eles crescerem. mas a resistencia será melhor.

  • Cara na moral, **** te responder isso, faz academia umas 3 vezes por semana e tal.. malha musculo especifico até vc se habituar e começar a malhar todos os dias, apenas um grupo muscular! ok? mas voce vai ter que se suplementar, pq ja trabalha com atividade fisica, fazer mais atividade fisica ainda é pesado..

    vou te dar algumas dicas ai

    vlw?

    abraços

    nossos músculos São formados basicamente de proteína e agua...

    O whey protein é um excelente suplemento que fornece proteína. Por ser proteína de rápida absorção, ele deve ser tomado logo após o treino. Você vai sentir diferença sim, é um excelente suplemento, mas para melhores ganhos, você deveria tomar Bcaa antes do treino, e uma das melhores BCAA que existe é da Universal, com o nome de BCAA STACK (suplemento importado), e o melhor Whey Protein é o da Optimum Nutrition, é o 100% GOLD.

    O BCAA é um complexo de aminoacidos, que serve para quebrar a proteína e absorvermos melhor. A grande vantagem do BCAA STack da Universal é que ela ja vem com a glutamina, que também é um complexo de aminoácido.

    O grande problema dos suplementos importados é que sao caros, por isso indico esse site pra você comprar seus suplementos, é onde eu compro e se você fizer o cadastro neste link você ainda compra com desconto de $5,00 Dólares, link:

    http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refe...

    Após Clicar faça o seu cadastro como mostrado na video aula (essa video aula fui eu que fiz também) e boas compras...

    Caso queira efetuar o seu cadastro direto no site use o código de desconto 8395079.

    Copie e cole o Código 8395079 em "Referral Information" na caixa "Referral e-mail ou Code", essa caixa de texto

    encontra-se na página de registro, e está localizada abaixo de onde você coloca a sua senha.

    OU se preferir pode colocar o codigo 8395079 em Discount Cupouns no Checkout do carrinho!! e mandar aplicar!!

    Para mais informações vejam a VIDEO AULA no link abaixo:

    http://youtu.be/oa3NqtmZFwE

    Qualquer dúvida quanto a suplementação, treinos etc, manda um email para [email protected]

    E curta nossa pagina no face, acabou de ser criada!! La tem dicas de treinos, alimentaçao e suplementaçao

    http://www.facebook.com/pages/Health-Fitness-Marom...

    Abraços

    Nao deixa de cadastrar no link que te passei!!! pq alem de voce ganhar 5 dolares, voce me da uma moral no site... e Outra coisa, caso voce queira, pode fazer o checkout no carrinho, e colocar esse codigo 8395079 em Discount Cupouns e mandar aplicar! dai aparece seu desconto la !! ja eh?

Sign In or Register to comment.