FB:O país inteiro está se mobilizando,será uma revolução?Qual a sua opinião sobre isso?

Aqui em Brasília não tá diferente,não pense q nós daqui estamos a favor desse governo corrupto e sem escrúpulos.

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-das-conf...

Mas antes de tudo eu peço q quem for as ruas protestar,vá apenas com intuito de protestar e ir atrás do seu direito de cidadão.Galera,cabeça no lugar,vamos as ruas,mas sem fazer algazarras.

Sorte a todos e juízo.

Comments

• Que coisa

kkk

► sαudαçõєs αłviηєgrαs

• Até o Brasil acordou e eu ainda tô na cama.

• Então cara, eu concordo, fiquei vendo o povo se manifestando, tanto pelas algazarras em SP quanto pelas vaias à Presidente..

Eu achei meio chato a vaia, não que a Dilma não mereça, mas pela ocasião sabe? Na frente do Presidente da FIFA, pode ter dado uma má impressão, já que o evento foi televisionado para o mundo inteiro.. mas por outro lado eu resolvi relevar, afinal, pensei.. eles moram em Brasília, é muito provável que eles saibam de muitas coisas sobre a política brasileira que as vezes a gente aqui em Curitiba, e outras cidades, não sabemos.. afinal, aquela maracutaia toda, sabe neh.. eles fazem a maior questão de esconder do resto do Brasil.. pro povo ainda se iludir de que somos um "país perfeito", mesmo no fundo eles sabendo que podemos melhorar e MUITO..

O povo brasileiro esta sim certo de protestar, já era hora pra isso aliás, para nosso país crescer o que mais é preciso é o povo acordar para, como vc mesmo disse, buscar o direito de cidadão.. e tem razão.. podemos fazer isso sem barbarizar.

• Está sendo tudo articulado pelos partidos de esquerda, convenientemente um ano antes da campanha eleitoral.

• Eu vou protestar pro governo liberar uma verba pro trago kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara olha só estou no trampo, e não posso protestar, quem tem tempo de protestar é vagabundo, eu chego aqui as 7:00 e saio as 7:00, Chego em casa quase as 8 horas tu acha que eu vou pra protesto, ainda mais aqui que é friuuuu quero mais é tomar meu banho e jantar e cama com minha loira.....

Se eu fosse da Policia ainda passava o cassete nos valdalos, porque credinho cara esses caras parece um arrastão de torcida no fim de jogo, onde eles passaram fica aquela destruição.

• É isso aí! Eu acho certo um protesto sem violência,sem confusão,um protesto com paz focando no seus direitos e fazendo o que é certo,aqui no Pará também vai ter um protesto mas vai ser tranquilo lá em Belém e espero que continue assim para que possa ter resultados... Beijos

• AI BEM QUE NÃO TEM HOMENS BOMBAS NEM MULHERES DINAMITES.VALEU

• Estamos vivendo uma espécie de '' primavera Árabe '' rs

Cara estão acontecendo até manifestações por Brasileiros que moram em outros países, na Turquia o povo de lá até se juntou aos Brasileiros já que as duas populações passam quase que pelo mesmo tipo de situação, cara na boa? Se não for na porrada o governo nem vai ligar...

http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2013/06/...

Parece que o povo acordou !

• Tem cerca de 8 mil pessoas protestando aqui em BH:

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/06/m...

Boa tarde! :D

• tem q ghaver revoluçao sim!

Sign In or Register to comment.