FB:O país inteiro está se mobilizando,será uma revolução?Qual a sua opinião sobre isso?
Aqui em Brasília não tá diferente,não pense q nós daqui estamos a favor desse governo corrupto e sem escrúpulos.
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-das-conf...
Mas antes de tudo eu peço q quem for as ruas protestar,vá apenas com intuito de protestar e ir atrás do seu direito de cidadão.Galera,cabeça no lugar,vamos as ruas,mas sem fazer algazarras.
Sorte a todos e juízo.
Comments
Que coisa
kkk
► sαudαçõєs αłviηєgrαs
Até o Brasil acordou e eu ainda tô na cama.
Então cara, eu concordo, fiquei vendo o povo se manifestando, tanto pelas algazarras em SP quanto pelas vaias à Presidente..
Eu achei meio chato a vaia, não que a Dilma não mereça, mas pela ocasião sabe? Na frente do Presidente da FIFA, pode ter dado uma má impressão, já que o evento foi televisionado para o mundo inteiro.. mas por outro lado eu resolvi relevar, afinal, pensei.. eles moram em BrasÃlia, é muito provável que eles saibam de muitas coisas sobre a polÃtica brasileira que as vezes a gente aqui em Curitiba, e outras cidades, não sabemos.. afinal, aquela maracutaia toda, sabe neh.. eles fazem a maior questão de esconder do resto do Brasil.. pro povo ainda se iludir de que somos um "paÃs perfeito", mesmo no fundo eles sabendo que podemos melhorar e MUITO..
O povo brasileiro esta sim certo de protestar, já era hora pra isso aliás, para nosso paÃs crescer o que mais é preciso é o povo acordar para, como vc mesmo disse, buscar o direito de cidadão.. e tem razão.. podemos fazer isso sem barbarizar.
Está sendo tudo articulado pelos partidos de esquerda, convenientemente um ano antes da campanha eleitoral.
Eu vou protestar pro governo liberar uma verba pro trago kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara olha só estou no trampo, e não posso protestar, quem tem tempo de protestar é vagabundo, eu chego aqui as 7:00 e saio as 7:00, Chego em casa quase as 8 horas tu acha que eu vou pra protesto, ainda mais aqui que é friuuuu quero mais é tomar meu banho e jantar e cama com minha loira.....
Se eu fosse da Policia ainda passava o cassete nos valdalos, porque credinho cara esses caras parece um arrastão de torcida no fim de jogo, onde eles passaram fica aquela destruição.
à isso aÃ! Eu acho certo um protesto sem violência,sem confusão,um protesto com paz focando no seus direitos e fazendo o que é certo,aqui no Pará também vai ter um protesto mas vai ser tranquilo lá em Belém e espero que continue assim para que possa ter resultados... Beijos
AI BEM QUE NÃO TEM HOMENS BOMBAS NEM MULHERES DINAMITES.VALEU
Estamos vivendo uma espécie de '' primavera Ãrabe '' rs
Cara estão acontecendo até manifestações por Brasileiros que moram em outros paÃses, na Turquia o povo de lá até se juntou aos Brasileiros já que as duas populações passam quase que pelo mesmo tipo de situação, cara na boa? Se não for na porrada o governo nem vai ligar...
http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2013/06/...
Parece que o povo acordou !
Tem cerca de 8 mil pessoas protestando aqui em BH:
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/06/m...
Boa tarde!
tem q ghaver revoluçao sim!