Será possível algum dia esquecer o grande amor da nossa vida?
Oi, sou Lívia, namorei uma pessoa 3 anos e meio, tinha certeza absoluta que nos amávamos reciprocamente e que eu iria casar com ele. Mas como hoje sei q nenhum relacionamento é perfeito o único problema era o ciúme excessivo dele por mim... me magoava muito as acusações e desconfianças sem motivo... não aguentava mais pedir para ele parar... E resolvi terminar. Assim q eu terminei apareceu outro rapaz pedindo p me namorar... e resolvi começar a ficar p ver se esquecia o Marcelo... mas não adiantou nada! Quando o Cacá me ligava ou ia lá em casa me chamar eu ficava triste, queria q fosse o Marcelo...eu vi q o meu grande e sentimento verdadeiro era pelo Marcelo. Mas........ apareceu tb uma pessoa na vida dele.... Poxa, eu tentei procurei ele várias vezes, pedi para voltar... só q eu acredito q pelo orgulho e por consideração a essa nova namorada dele ele não quis voltar..... Mas na última vez q a gente ficou ele "tremeu"... tive certeza q ele ainda me amava.... Mas ORGULHO de homem é complicado... Ainda tenho minhas dúvidas se ele gosta mesmo dela... só sei que estou há 4 anos tentando esquecer ele... e ainda não consegui. Ele se casou.... Eu já tive outros namorados... mas qd eu penso em alguém... é só no Marcelo mesmo. Se tiverem alguma sugestão, por favor me deêm. Muito Obrigada!
Comments
Ai ai...Difícil mesmo...Bola para frente amiga, pois já não ha mais o que fazer, o Marcelo casou e portanto deve ser eliminado da sua vida, pode não ser eliminado do seu coração...Pelo menos por enquanto mas lute para que seu coracaozinho possa se abrir para um novo relacionamento e tente ser feliz. So o tempo mesmo para curar dor de amor...Ou pelo menos acostumar a não ter mais a pessoa amada e desejada. Sorteeee.
acho amor quando eh de verdae não se esquece nunca
Acho que se tiver me havissem pois acho que não existe mesmo, mesmo que namoremos outro , casemos e até mesmo tenhamos filhos o verdadeiro amor supera anos, ventos e tempestades.
Eu tbm a 3 ano quero a resposta pra isso mas ñ acho...
4 anos e vc nao superou?!!!...
Bem, esta precisando realmente de ajuda...
-- Nao venha me dizer q ele te ama,Como pode ter casado eetc.. sim, acredito, mas no passado sim, conjugue agora ele te amava, mas foi passado.Dificil? mas é a realidade.O amor nao acabe, nem substitue, ele é apenas infinito eqto dure...Como nao nao durou..tem outro...entendeu?
Nós podemos amar varias pessoa, mas construir a vida só com um.Ninguem é obrigada a esquecer alguem, pq amou no passado, pelo contrario, devem ser guardados com muito carinho...deve ser isso q ele deve sentir agora, afinal vcs tiveram um romance juntos...
mas a-ca-bou, é passado.
Lembre-se q se o Marcelo ficou com vc, dp q vcs terminaram, ja teve oportunidade de conversar, vc ja pediu pra voltar e nada,e para piorar, ele casou com outra pessoa.....com certeza ele ja superou, avaliou ,e preencheu o coração dele com essa nova mulher...
Entao minha linda..supere, é passado, o problema é q vc nao conheceu ninguem q preencha esse coraçãozinho ainda, e faça vc esquecer, mas qd vc encontrar, vai amar da mesma maneira, e sem esquecer o ex, apenas esse ficara guardado.Entendeu?Tenha calma, supere, vc tb vai encontrar alguem..
Ja pensou na hipotese tb , de vc nao superar, nao vai abrir os olhos para o mundo...
olha eu passo por essa mesma situação separei há mais de 7anos eu me casei com outro e ele mora com outra há 6anos,casei há 4anos,meu marido me da tudo que preciso muito atencioso,não tenho o que dizer dele,o outro era galiha sempre arrumava outras mulheres depois me pedia perdão,temos dois filhos,mais ate hoje ele diz que me ama que quer voltar e casar comigo,diz que não vai mais fazer o que fez comigo,mais eu não vou deixar o homem que me ama por causa de uma pessoa que não sabe o que quer,eu tenho me apegado ao meu marido pelas suas qualidades isso tem me ajudado a viver melhor,não a esquecer porque minha amiga isso não acontece,tente ver qualidades em outro homem,mais lembre-se que um grande amor agente nunca esquece.
vc naum esquece,..., só aprende a viver sem a pessoa amada, a viver com outra pessoa...... mais eskecer jamais..
Sentimentos que vcs tiveram foram muito marcantes pra vc principalmente. Mesmo ele com toda aquela rrogania, ciúmes de vc, não o aoagou da memória. Nessa situação é melhor tocar o barco pra frente, que o futuro a DEUS pertence. E, não era mesmo pra vc ficar com o Marcelo, talvez mais tarde ele ia te trazer mais desgosto ainda. O que tiver de ser, será. Boa sorte !
Ore para que Deus coloque alguém na sua vida. Quando amamos alguém de verdade queremos o melhor pra essa pessoa, se ele se casou é porque ama a sua mulher...pois porque chegaria a tanto?
Talves isto que vc sente é atração e como ele te amou muito e tinha ciúmes vc deve estar sentindo falta disto...sei lá !
Mas o melhor que vc faz é seguir a sua vida, existe alguém por ai certinho pra vc aguarde! ele vai aparecer! Peça a Deus..Ele te compreende!
Segue sua vida e tente ser feliz, algumas coisas na vida carregamos pra sempre e de repente um dia você pode descobrir um novo amor, não tão forte quanto seu Marcelo orgulhoso e sim um que te de o que precisa inclusive amor, esquecer, isso não possível mesmo mas seguir em frente precisos sempre. Boa sorte.
ps.: ciúmes é doença da proxima procure tratamento para o tal.
Que história hein menina!!! O cara é ORGULHOSO E MEIO!! Meu que "saco" hein?! Eu não acredito que vc tenha se arrependido tanto.. 4 anos vc ainda não conheceu ninguém?? Poxa o cara casou.. O que vc espera mais?? Acho que sua cabeça esta fechada.. Pensa no futuro que isso é ilusão!!!
Bjos.