evangélicos podem ir em praia de nudismo ?

Update:

sempre a mesma resposta.

Update 3:

Tudo pode, mais nem tudo me convém!!! não venham com essa.

Comments

  • Tudo pode, mais nem tudo me convém!!!

  • Eu acho que o pecado está na cabeça das pessoas. Não adianta nada estar coberto do pescoço aos pés e ficar pensando em imoralidades.

  • Eu vou.

    E vou sempre que posso.

    Perguntar se "os evangélicos" podem faze isso ou aquilo é sempre fazer a pergunta errada. É o mesmo que perguntar se "os homens" fazem isso ou aquilo, se "as mulheres" pensam assim ou assado.

    Ora, "os homens" não são uma massa homogênea onde todos pensam e agem da mesma maneira. Nem tão pouco as mulheres.

    E menos ainda "os evangélicos". Para quem não sabe, a base ideológica principal dos grupos evangélicos é a livre interpretação dos textos sagrados. Os seja, que cada homem ou mulher tem o direito de ler e estudar a Bíblia por si mesmo e interpreta-la da maneira que lhe parecer mais correta, sem precisar submeter-e à nenhuma "interpretação oficial" imposta por alguma hierarquia clerical. Isso abre espaço para uma imensa diversidade. Dentro dessa imenso guarda-chuva a que chamamos "evangélicos" há espaço tanto para os ultra-conservadores quanto para os hiper-liberais.

  • Claro que sim, desde que estejam com o Carnê do Sunda em dia!

  • rsrsrs Acho que não, né? rs Muitos nem em uma praia tradicional vão...

    Abraço!

  • É uma pergunta interessante!

    Mas, o que você ganha olhando peitos, bundas e partes íntimas alheias, sendo que é muito provável que você não irá tê-las para satisfazer o seu desejo próprio?!

    Todos nós temos o livre-arbítrio, independendo de qualquer religião, não vou em praias de naturismo, porque, isso não me trará nenhum conhecimento espiritual, carnal? Hum... Talvez!!! Mas não edifica!

  • Não, porque depois do pecado do homen no èden, Deus providenciou ropas para que eles não andassem nus sobre a terra(Gn 3.21), sem contar que o fato de Deus manter o cuidado sobre o corpo do homen que é morado do Espirito Santo.

  • Não, isto é feito para os ateus :)

  • Sim irmão, os olhos de Deus não são os olhos dos homens .

  • TUDO pode e realmente nem tudo convém, só o que conveniente é "bom" , de "deus" ...seja lá o que for .

    Algo haver c/ o tema :

    http://www.pulpitocristao.com/2012/01/pole-dance-p...

    Por mais contraditório, hediondo, controverso , inescrupuloso , mesquinhamente material que vc aponte no ' mundano' , tem um mesmo de maior intensidade ' conveniente' !

Sign In or Register to comment.