Se eu fosse DEUS mataria todos os pobres existente nesse momento.?

Iria resolver o problema da pobreza.

Eu sou pobre e não acho justo a nossa existência, vive jogado igual cachorro, somos tratado como lixo e quase escravizado.

Quero ter casa boa e moro num barraco, dia de frio tomo vento na cara com moto velha.

Tenho nojo desse mundo espero que Deus me leve para um mundo melhor.

Update:

Penso que se estamos vivendo nesse sofrimento é porque esse lugar não é ideal para nossa existência, penso que temos que terminar com essa história.

Comments

  • Acho que vc é uma pessoa jovem, ainda dá tempo de voce arregaçar as mangas e tentar mudar o seu destino. Ao inves de ficar aí choramingando e reclamando da vida, procura um curso profissionalizante, pode ser de pedreiro, de eletricista, de mecanico, de cozinheiro...tem vários cursos que não exige muito conhecimento apenas vontade. O nosso destino é fruto das nossas escolhas, escolha ser um vencedor.

  • Primeiramente comece batalhando para ter suas conquistas e chagar ate aqui.

  • Se você matasse os pobres, os ricos morreriam em seguida. Ricos precisam de pobres para sobreviver.

  • Nós da DIREITAÇA queremos uma sociedade próspera onde os pobres possam vender seus talentos por mais dinheiro !

  • Isso ta mais para um manifesto de coxinhas tentando humilhar a classe baixa.

  • Vai trabalhar vagabundo.

  • e como viveriam os ricos? Quem iria trabalhar? Quem iria comprar os produtos que eles vendem? Os ricos ficariam pobres e você teria que matar eles também e seria o fim da humanidade. Assim os rios e os mares se povoariam de peixes, o ar ficaria limpo, os outro animais dominariam o mundo e o planeta iria agradecer.

  • É vdd, não sei pq pobres não querem morrer... Qualquer coisa é melhor q isso

Sign In or Register to comment.