É verdade que monovin A faz crescer cabelo .se sim quantos cm em 1 mês?
Bom meu cabelo ta quebrando do nada ,Está caindo muito, não uso produtos ,meu cabelo é liso natural, nunca pintei, não sei o q acontece ,. Ai me disseram q monovin A faz crescer cabelo, queria saber se é verdade , Pois meu cabelo cai sem parar ,não sei o que ta acontecendo ja fui no hopistal, e tal mas no deu em nada , to preocupada.me ajudem é verdade faz crescer rapido , pois quero testar logo.Obrigada,
Comments
Olha, eu to usando o monovin faz uns meses e notei que o meu cabelo cresceu sim, não exageradamente mas cresceu e eu ainda to usando. Você tem que por pouco no shampoo porque ele é muito concentrado, coloca 1ml de acordo com os ml do seu shampoo. No meu shampoo de 200ml eu coloquei 2ml de monovin, e assim por diante... Se você for comprar, ele é vendido em agropecuaria e o preço vária muito, eu paguei R$20,00 no meu.
Responde a minha por favor: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Ja usei , ele faz o cabelo crescer mesmo , mais depois q usei meu cabelo caio de mais por um tempão (cerca de 1 ano)
Nao uuse isso
oi nao sei te falar por experiencia propria mas eu tenho uma amiga que me indicou monovin a ela tem anemia e o cabelo dela caia sem parar depois da gravidez entao piorou tem 1 ano que ela esta usando e o cabelo dela esta grandao e bonito tambem... vou usar tambem para ver se o meu cresce mais rapido... boa sorte
Faz sim. Procure por alguns vídeos no youtube, tem várias pessoas explicando tudo que você precisa saber.