Você entende porque fazem tantas perguntas idiotas e inúteis?

Gente, não entendo porque fazer tantas perguntas idiotas e inúteis.

Duvidas que podem ser respondidas em sites de pesquisa.

Na minha opinião deveriam ser postadas somente perguntas sobre opinião.

Fala sério! Pergunta sobre receita de comida chinesa??!!

Comments

  • tudo tem um fundamento, eu to aqui pra tirar minhas e suas duvidas, as perguntas que eu sei e as que acho intessante eu respondo, não ligo pras outras, aqui não temos que achar nada, temos é que fazer oque gostamo, se vc não se interessou pela pergunta, eu vou te ensinar uma coisa:

    é só ignorar ela...

  • Não acho pergunta sobre RECEITA CHINESA idiota.

    Vou dar exemplos de perguntas realmente idiotas:

    ´´Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha???´´

    ´´Defina o avatar acima em uma palavra´´ ( e outras milhares de perguntas sobre avatar )

    ´´Como faço uma pergunta aqui???´´

    ´´Desde quando vc é membro do yahoo???´´

    E outras tantas, que se fosse dizer todas elas, ficaria aqui horas e horas...

    Tem gente que enxerga isso aqui como um passatempo, algo insignificante, e não como um site sério, para tirar dúvidas sérias.

    ( Will )

  • simplesmente eu não entendo apenas essas pessoas perdem 5 pontos só pra fazer uma pergunta besta

  • As vezes para descontrair ou a pessoa tem preguica de procurar, ou apenas para manter um contato amigo com as pessoas que nem conhece. Melhor eh responder o cada um quer ou gosta sem stress. Bjs.

  • Olha eu sou da opinião acha idiota naum responde, eh muito mais idiota se encomodar cm isso ou responder estas perguntas...

    bjus

  • Algumas pra descontrair, outras pra se conhecer melhor, outras só por perguntar mesmo...vai saber o que passa na mente de cada um né,....

    =D

    bjoooooooo

  • Se ninguém respondesse essas perguntas '' Idiotas '' ninguém perguntava, mas como tem gente que responde eles não vão parar de fazer !!

    Tecnicamente sua pergunta também esta sendo '' Idiota '', por que isso é opinião sua e talvez dos outros não !!!

  • TU ESTA TÃO ADMIRADA,PQ AINDA NÃO VIU AS PERGUNTAS DA MUIÉ DO YARUU,ELA É HILARIA,SERIA TRAGICO,SENÃO FOSSE TÃO CÔMICA

    DA UMA OLHADA LÁ!ESTA NAS MINHAS RESPOSTAS,TU VAI VER O QUE É ABSURDO DE PERGUNTAS...RSRSR

  • Olá.

    Bem... técnicamente, sua pergunta também seria ''idiota'', afinal, todos nós aqui já sabemos disso, não é mesmo? Principalmente nós que já somos usuários mais velhos aqui, já vimos muitas perguntas que poderiam ser consideradas IDIOTAS de verdade.

    A questão é: As pessoas tem a necessidade de que se dê atenção à elas, especialmente quando se tem uma dúvida. Elas preferem receber respostas diretas do que indiretas por meio de pesquisas. Este site proporciona esse tipo de coisa, o que eu acho muito legal.

    É necessário saber diferenciar quando uma pergunta ou resposta é idiota de quando você simplesmente não gostou da pergunta ou resposta.

    Nestes casos, um HADOUKEN pode dar um jeito, hehehe, eu o criei especialmente para isso:

    ----------- )

    -- --- HAAADOOOUUKEEEN!!!!!!!!!!!!!!!!!! =========

    ----------- )

    ...................,--,~’’’~-,_

    ..._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /

    .,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-

    | : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ -‘’’. . . __,,’’-, : : :-

    | : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \

    ,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : :

    | : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ’’-,. . . . ._,,- : : : : :

    ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … …

    ’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’

    ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´

    ,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_

    ,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,

    ,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’

    ===============================================

    Faltam apenas 14 horas para você, autora da pergunta, escolher uma MR... Duvido muito que você vá se lembrar de fazer isso.

    Vou lhe dizer uma coisa: MAIS IDIOTA QUE UMA PERGUNTA SEM NEXO, SENTIDO, OFENCIVA, BOBA, É UMA PERGUNTA FEITA POR UMA PESSOA IRRESPONSÁVEL QUE NÃO ESCOLHE UMA MR, DEIXANDO ASSIM, TODOS NA MÃO.

    Acha mesmo que as pessoas aqui estarão preocupadas em ver a MELHOR resposta?

Sign In or Register to comment.