Valendo 10 pontos!!!?

Boa noite, queridos amigos do Yahoo Respostas!

Estou gostando de uma garota! Estudamos na mesma faculdade! Não fazemos o mesmo curso! Eu sempre quis me aproximar dela!

Ela está me dando a oportunidade, sabem, mas ela é muito tímida! A ponto de ficar nervosa na minha frente, não saber como agir! Vocês nem fazem ideia!

Hoje no intervalo, pude perceber, que ela ficou toda sem graça, quando ficou perto de mim! Claro, a cumprimentei com um oi. Ela deu um simples "Oi" pra mim, todo sem graça!

Não consigo entender todo esse nervosismo da parte dela, o por que dela ficar toda sem graça na minha frente! Costumo reparar bastante isso nela. Vocês sabem o motivo? O por que dela ficar assim?

Alguns momentos, quando ela está conversando com a turma dela, ela me dá umas olhadas! Aí, quando percebo! Ela acaba desviando o olhar dela para outro lado, disfarçando! Mas já reparei algumas vezes.

Mas não pretendo ficar me humilhando em cima dela! Pretendo demonstrar o meu valor!

O que vocês acham?

Update:

Será que devo continuar investindo ou devo deixar essa garota de lado?

Comments

  • Cara vc tem que ter paciência com pessoas tímidas, esse é o jeito dela, ela pode até gostar de vc ou saber do seu interesse, e isso a deixa sem jeito, pessoas tímidas são muito observadoras, então talvez ela tenha notado. Chega com calma pra não assusta-la e deixe o ambiente o mais confortável possível,, sei disso porque sou assim tb infelizmente. E quando estou mais a vontade consigo me expressar melhor, portanto se ela se sentir assim provavelmente confiará em vc e poderá ser ela mesma. Boa sorte. XD.

  • Pelo jeito ela não está te desprezando, gosta de você, mas ela tem vergonha, então o que te resta é tomar a iniciativa ;)

  • bom meu amigo eu também já passei por isso e acredito que essa garota é assim porque gosta de ficar quieta ,mais separada ,,,mas o amor é o mesmo ela fica assim porque gosta realmente de vc de outra maneira uma maneira mais profunda ,e vc eu também acredito que gosta realmente dela pois vai a luta amigo vc consegue tenta se aproximar mais dela ,conversar .EIA vc vai conseguir ,,,,,eu também já tive assim nessa situação kkk ela ficava toda vermelha se desfarsava mas ai eu comecei a puxar assuntos com ela e ai rolou então amigo segue meus conselhos vc consegue e que vcs consigam ficar juntos uma boa sorte !!!um abração

  • Ela fica sem graça porque é timida, pelo que eu li ela gosta de ti mas por causa da timidez dela vc que tem que tomar a iniciativa, tem que conversar sobre um assunto que deixe ela avontade pra participar também, um lugar mas reservado seria melhor pra conversar com ela. Já que ela é timida conversar caminhando acho que seria uma boa opção pra começar. Ela já demonstrou por jestos que tá interessada, vai depender da sua capacidade pra cortejar a garota. Você devia tentar, afinal o pior que pode acontecer e ela dizer não.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.