A Imprensa mineira conseguiu ser pior do que a imprensa de São Paulo?
Caras Hipocritas " Esse ano galo campeão da Libertadores e vai para o mundial, e cruzeiro brigando pelo titulo do Brasileiro e copa do Brasil futebol Mineiro esta forte esse".
Não existe futebol Mineiro, existe é só cluzeiro e Atlético Mg, só existe Belo Horizonte, no Interior praticamente metade torcer para Flamengo ou para os times de SP-RJ
Não existe esse lance de Metade de Belo Horizonte ( Atleticanos) torcer para cruzeiro ir bem, eles não torceram para gente na Libertadores.
Futebol Mineiro não existe, só existe independência dos Dois times da Capital. E atleticanos estão torcendo para o titulo ficar no eixo Rio -SP e os cruzeirenses secando o galo para ele ser eliminado e perder o mundial.
Comments
Futebol é uma coisa muito fácil de se entender. A imprensa mineira vacilou na hora de falar '' Futebol Mineiro ''... Qualquer um sabe que o futebol mineiro se resume na capital.
Concordo plenamente contigo.
Abraços
Meu time é TRI-DA AMÉRICA e BI-MUNDIAL,o seu não,#ChupaOtario
Futebol mineiro existe sim,basta 2 times,pra que mais?
Então, realmente os times que falam aqui na imprensa é Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG.
absolutamente natural.em jogos do cruzeiro na libertadores se acontecer de perder, os pateticanus soltam rojoes e fazem festa.e assim mesmo
"E atleticanos estão torcendo para o titulo ficar no eixo Rio -SP e os cruzeirenses secando o galo para ele ser eliminado e perder o mundial.'
Mas isso é obvio, eu tbm não queria que meu rival ganhasse uim título, não tem problema nenhuma nisso '-'
E????