Por que os ateus e outras imuncias estão me perseguindo neste site?
Irmãos orem por mim. Estou sendo perseguida aqui no YR porque sou evangélica fiel e sigo a palavra. Sei que até Jesus foi perseguido quem dera eu uma simples serva ungida de Deus. As pessoas estão me perseguindo pois não aceitaram Jesus ou não seguem a bíblia como tem que ser seguida e aqui eu falo a verdade. Eles estão excluindo minhas contas e minhas perguntas. Devem ser os idólatras, os macumbeiros, ateus e esse povinho demoníaco que existe no mundo todo e a imundicia não iria deixar de passar por aqui!! Orem por mim estou sendo perseguida! Em nome de Jesus eu amarro todo o mal!
A Paz a todos!
Update:sai limbo satánico!
Comments
ELES SÃO SATANISTAS!!!! SÓ ISSO!!!!
A PAZ IRMÃ!!
Chicão não sabe
2 Pontos
"Imuncias"??? Não seria "Imundicias" afffff' Crente burra!
Alguém denuncie esta maldita mulher!!!!!
Que ela queime nas profundezas do limbo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sai do site e nao vao te perseguir.
Filh4 da put4.
Ahhhh nõa brinca!! tadinhaaa dela.¬¬ vc eh muito chata, se vc não quer ser perseguida, exclui sua conta, e para de falar *****. Procura jeito de ser humano, e vai tratar dessa sua doença mental, ta?? kkkkkkkkkkkkkkk se vc não existisse seria muito melhor!! kkkk
Satanás te impedindo de "evangelizar" kkkkkkkkkkk
que fake mal-feito e para deixar claro sou ateu
ei acho que vc tá brincando muito com Deus.suas perguntas tem sempre sinais de ousadia.
vc disse que iria fazer uma banda:"num sei quem vai ficar na bateria pq gosta de pegar nos pauzinhos!.. vai se converter.
Não se preocupe com isso!!!
Sua vida espiritual é mais importante!
Sou Desenhista,veja meus trabalhos na época da minha adolescência:
http://www.youtube.com/watch?v=bIyVYUVrqyQ&feature...