MULHERES QUAL O SEU tipo de homem??????
eu e minhas amigas falando variamos tanto, mas tanto.
Por exemplo minha melhor amiga prefere os homens super brancos (tipo inglês com cabelo bem escuro e que sejam intelectuais.
Depois outra amiga minha os prefere aqueles muuito morenos.
E eu prefiro os surfistas irresponsaveis e descolados, loiros e supeeer bronzeados.
Os gostos variam tanto vc já viu???
E se vc pudessse escolher o que escolheria.
Atenção não estou falando de coisas como se é carinhoso, romantico ou nao, apenas do estilo que é e do aspecto fisico.
Comments
^Você foi bem clara no comentário (aspecto físico). O que eu posso dizer é, coitada de você e suas amigas, pois estão só se preocupando com aparência. Esta é a desgraça do mundo, só a aparência é que importa. As pessoas não entendem, que o namorar é para conhecer a pessoa com quem ficaremos para o resto da vida. Pessoas são importantes, não a aparência. Marido tem que ser homem de respeito que vai cuidar da companheira em todos os momentos. Homem que respeite a Palavra de Deus e tenha muito amor pela família.
cabelo loiro e liso mais alto do que eu estiloso e o mais importante tem que ser GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu tenho uma queda por homens morenos ou negros,bem fortes e com cara de mau(tipo com will smith)
Eu e a minha amiga temos o mesmo gosto. Os meninos playboys da escola,branquinhos,que todo mundo acha bonito,eu e ela não achamos nenhuma graça e os outros que ningúem nem percebe é os que a gente gosta...engraçado né?
PREFIRAM TIPO EU!!!!
[email protected]
responde minha pergunta?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Amiga, o meu é loirinho de cabelo liso mas olhos castanhos, acho o máximo!!!
eu gosto de morenos de olhos castanho claro ou verdes
tipo o João de negocio da china ou o Alfonso Herrera do RBD
xD
cabelo preto, olhos verdes, pele morena clara & ombros largos!