Piercing no Clitóris...você teria coragem?

Cara!!! esse fds fiquei com uma menina que fez um piercing no grelooo!!! Vocês teriam coragem de fazer? Vale a pena o constragimento de ficar com as pernas abertas pra vir o "colocador de piercing" (que não é medico), mexer nas suas coisas, sentir dor lá, etc...

e pra quem teve coragem, dói muito? dá mais prazer? deixa mais insensivel? qual a diferença e o porque de se fazer lá?

Comments

• Cara, vou te falar a verdade.. eu tenho um piercing no nariz e outro no umbigo, e por mim eu me encheria de piercings!!!! Heuheue.

Como disse POR MIM, pq EU acho legal, não p/ agradar ninguém. Bem pelo contrário, sei q' muitas vezes piercings e tatuagens desagradam muita gente, mas EU GOSTO e o CORPO É MEU! Portanto, essa decisão só cabe a mim.

Olha, se fosse colocar todos os piercings q' eu gostaria, o clitóris seria sim um dos 'destinos'... hehehe. Mas vc tocou num ponto importante: a vergonha. P/ um perfurador, podia ser mulher tb, sei não, não teria coragem não. E a dor???? Só c/ anestesia e olhe lá!! O problema é q' demora p/ cicatrizar, eu sei pq já fiz isso antes (o do umbigo demorou a beça p/ cicatrizar). E aí, E o sexo? Como fica durante esse período? Ruim né..

E outra, é uma questão de saúde tb, como na língua, vc fala e o piercing bate nos dentes, e acaba tirando todo o esmalte dos dentes e os enfraquecendo, até queria, mas por isso não ponho. Sem contar q' a boca p/ manter 100 % higienizado e cicatrizar rápido é complicado né?

No clitóris a mesma coisa, além de ser uma região sensível demais, é um lugar (assim como a boca) q' por natureza já tem bactérias, aí vc imagina, leva o dobro, se não o triplo de tempo p/ cicatrizar, o q' é péssimo. E p/ piorar, vem ainda a questão da segurança, o risco de enganchar o piercing na camisinha é imenso!! Pode rasgar (tanta a camisinha, qto a pele da moça) aí tu já viu né? Bá! Baita incomodação hehe. Acho legal, mas não teria coragem não.

Vlw,

Abraços,

Katarina.

• Olha eu não sei , só sei que vou por mês que vem kkk

• Não porque deve doer muito e muito menos pedir pra alguém colocar! Aff!

• EU NÃO SOU IDIÓTA!!!!

TOU LÁ!!PARA FURAR MINHA PONBINHA!!SÓ PARA AGRADAR MACHO?

QUE ELE VÁ SE LASCAR!!!E QUE ARRUME ESSAS QUE PERDERAM JÁ AS PREGAS DO FIO FÓ PARA AGRADAR MACHO!

SE ELE QUIZER QUE COLOQUE UMA ARGOLA NA MOCOFÁIA DELE!(PÊNIS),POIS JAMAIS ME SACRIFICAREI, E SOFREREI DOR, PARA AGRADAR UM MACHO! QUE NA MAIORIA DAS VEZES NEM TÁ AI!

EU HEIN!

• o cara cai na real se a mina abriu as pernas pra vc não vai abrir pro colocador de pirceng.

• Eu nãoo, deus me livre, tou fora kkk

• Não faria de jeito nenhum!!!

• essas coisas nao me atraem....

simples assim...

• Eu não tenho vontade de fazer isso, pois além de doer muito é anti-higiênico.

• a famosa ostra de brinco!! horrivel !!

Sign In or Register to comment.