O que vc. acha que melhorou no mundo de 10 anos para cá?

Eu acho que a medicina teve um avanço muito grande , assim como na área tecnologica em geral = computadores, TV., ciencia espacial, telecomunicações.

Comments

• com certeza, a politica deu uma melhoradinha, computação nem se fala, a ciencia melhor ainda sempre evoluindo, temos muito mais meio de comunicaçoes, a internet e a tecnologia, agora não precisamos mais carregar aquelas fitas de walkman no bolso, tudo se resume num pendrive...lol enfim, mas acho que a programação da tv não está com tanta qualidade como antigamente, se evoluiu foi muito pouco, os programas de humor são muito batidos, e a tv aberta está meio pobre em relação ás novelas de antigamente...

• INTERNET

• muita coisa melhorou, como o avanço científico, tecnológico, novas descobertas da medicina

Mas muita coisa decaiu, o dinheiro passou a ser a base do poder, as pessoas passaram a ser mais burras, as músicas passaram a ser mais bestas, e assim por diante

• Amigo.

Você tem razão.

As maiores evoluções foram científicas- medicina, tecnologia.

Uma pena é a baixa qualidade, tudo é a base de plásticos e resinas.

Léxis

• A tecnologia,a medicina e o salário mínimo, está pouco ainda mas melhorou bastante!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

• A tecnologia avançou bastante e eu melhorei muito.

• com ex-cessão da medicina, as outras coisas são inúteis mudar, o principal não se mudou nada, as pessoas por exemplo continuam da mesma forma, os políticos, o governo e etc. nada muda. tem 1 Bilhão de pessoas passando fome em todo mundo. o Brasil é um dos 6 Países que está no topo dessa lista desagradável, enquanto que o Presidente com o Governo estão procurando o Melhor preço de Caças e Armas para Comprar. e os idiotas ainda acreditam que o petróleo do pré-sal vai mudar alguma coisa para nós. hm! piada.

• Acho que mudou bastante o cenário do preconceito. As pessoas passaram a aceitar mais os gays, deficientes, etc... E a música também teve uma amplitude imensa!!!

• Tecnologia em geral: carros, eletrônicos, medicina, aviação, maquinários, telefonia, ...

... porém, muita coisa piorou.

• Concordo com o que vc. falou aí e tem mais as artes que também evoluiu muito.

Sign In or Register to comment.