Achei uns pacotes de camisinha nas coisas do meu namorado, mas eu sou virgem...?

Eu tenho 17 anos e meu namorado tem 20, estamos juntos há 1 ano e ainda não transamos, pois eu sou virgem, apesar de ele não ser. Essa semana fomos no cinema juntos, mas antes disso, fomos na casa dele, e enquanto ele tomava banho, pediu para eu procurar a carteira dele no quarto. Eu estava procurando, mas acabei encontrando uns pacotes de camisinha numa gaveta. Fiquei sem reação na hora, e sem saber o que pensar, então nem comentei nada com ele. Mas não faz sentido ele ter isso se não transamos, então de alguma forma ele deve usar, e a única coisa que sei, é que comigo ele não está usando. Estou muito mal, já chorei por causa disso, e não sei qual a melhor atitude a tomar. Será que ele está me traindo? Devo conversar com ele sobre isso?

Comments

• So te falo uma coisa,

Homem nao aguenta muito tempo sem transar ,

Ou ele masturba ,ou ele procura uma ficante pra se satisfazer.

Agora se ele ta te traindo,

É presta atenção se ele ta saindo sozinho ou com amigos nos finais de semana, e deixando voce em casa.

Ve se ele ta arrumando descupinha, que nao vai dar pra vocês se verem ,homem que não fica com a namorada principalmente nois finais de semana,pode abrir o olho e ficar experta ,talves nessas horas é que ele pula a cerca.

Acontece muita traição tambem é no trabalho ,

Tipo da descupinha que vai chegar tarde do serviço.

-fala que vai jogar video game na casa dos amigos sabado a noite depois de jogar bola kkkkk.

• Acredito que ele pode é estar se preparando para o dia que irá fazer amor com vc, e como estas coisas acontecem no calor do momento, não tem como planejar direito o dia que irá acontecer. Bem, mas isto é só suposição minha, o melhor é conversar com ele e pedir para ele ser sincero com vc. Só conversando que vc resolverá da melhor forma esta situação. Viajar nas suposições, inseguranças e ilusões da mente não ajuda, o importante é saber a verdade (conversa sincera).

Boa Sorte.

• Humm ...

Vamos dizer que eu sou ele ...

Comecei a namorar contigo hoje e vc é daquelas que quer ¨esperar a sua hora¨ ( Até aí tudo bem )

A minha próxima reação seria correr embora e jogar fora toda camisinha que possa existir na minha casa, carro, carteira?? Aquilo que paguei entre R$ 5,00 e R$ 12,00 vc quer que eu simplesmente jogue fora?

Não faria isso , pq o fato de vc ser virgem hoje, não significa que em um futuro próximo vc não queria dar o próximo passo .. e quando essa hora chegar eu estaria despreparado, faríamos sem nada e está feito a merd@ . ...

Camisinha é tipo um SEGURO , vc tem pq UM DIA pode precisar .

• Ele está certo. Prevenir sempre. Vai que você resolve transar justo hoje?

• Talvez ele tenha essas camisinhas há mais de um ano, ele tem vinte anos amiga, ele está certo em se proteger. Você deve aceitar, ele não é mais virgem e provavelmente já tenha tido outras namoradas. A minha mãe tem a mania de comprar camisinhas para o meu irmão, sempre tem várias na gaveta dele, justamente porque ele tem uma namorada e mesmo que ele diga que eles não fazem nada, minha mãe acha melhor ele ter, porque pode acontecer. Se ele tem guardado, é porque ele se protege e você deveria ficar feliz com isso, ele também pode sentir vontade de fazer com você, e se garante da proteção de vocês dois... Caso isso aconteça entre vocês sem planejamentos, então, não fica chateada com isso, por mais que pareça estranho pra você que ainda não fez, deve entender que ele é um homem e que ele não é mais virgem, além de pensar na prevenção de doenças.

• para de repetir essa pergunta poha e toma uma providencia!!!!!!!!!

• Ele deve ter comprado para caso a relação entre vocês avance, se não confia nele siga seus passos. Boa tarde!

• Ja ta na hora de liberar essa xana não acha? Ou dá o k.zinho pelo menos. O cara te aguentou por todo esse tempo e vc n fez ate agora com ele... Tem que amar muito mesmo pra aguentar tudo isso.

Sign In or Register to comment.