Qual o nome desse filme? (10 pt)?

Minha mae ta querendo aqui , mas n sabe o nome ...

A história é de um negro pobre e de um branco rico que se encontram em uma cama de hospital e estao com uma doença...

e dps um ensina o outro a aproveitar a vida.

Obrigado ja ai pra quem responder

Comments

  • Pela pequenina descrição, me parece um filme com Jack Nicolson e Morgan Freeman, o nome original é: Bucket List.

    O filme é sobre uma lista de desejos que o "homem pobre" teria feito e desejaria realiza-lo antes de morrer, tipo "uma listinha boba para passar o tempo e os dias no hospital". O "homem rico" descobre a lista e sugere realiza-los, dando assim um pontape inicial para tentarem esquecer a doença em comum. Dai começa a historia.

  • xD

    Tem um episodio assim em todo mundo odeia o Cris em q ele fik num hospital na noite de natal com um cara chamado noel =]

  • Antes de Partir com Jack Nicholson e Morgan Freeman.

    Filme boooooooom demais.

  • Antes de partir é o nome do filme, ele é simplesmente ótimo .

  • Bucket list - Antes de Partir

  • Nossa querido q coencidencia eu acabei de baixar esse filme no shareaza, ó o filme antes de partir muito lindo isso sim q é filme baixe p sua mae q vale a pena ter em casa viu bjss

  • Antes de Partir: Dois homens com câncer terminal decidem viajar pelo mundo juntos, realizando os últimos desejos de suas vidas. Dirigido por Rob Reiner (Questão de Honra) e com Jack Nicholson, Morgan Freeman e Sean Hayes no elenco.

    =*

  • Antes de Partir

    Esse filme é mt bom, eu chorei.

  • antes de partir

    esse é o filme

    bzOo

Sign In or Register to comment.