Diga um filme em que seja utilizada a linguagem de sinais?

http://pessoas.hsw.uol.com.br/linguagem-dos-sinais...

Apenas um filme por favor; tudo bem?

Aguardo Respostas!

Comments

  • Olá

    atualmente gostei do filme Wall-e

    sinais identificados por gestos que o robê faz..

    o filme é bem interessante...

    mais uma junção DIsney/Pixar

    mas acho que é uma das coisas que procura...

    eu recomendo além disso, pois o filme é perfeito.. e tem um grande apredizado

  • os filhos do silencio de 1991 otimo filme

  • Oi, boa tarde!

    Bem, acho que o filme Babel se encaixa nesta definição, dê uma olhada nesta matéria aqui sobre o filme: http://www.adorocinema.com.br/colunas/coluna.asp?c... ; sabe?

  • Cegos, Surdos e Loucos - 1989, é um filme de comédia onde um cego e um surdo são testemunhas de um assassinato.

  • Há um filme chamado "Nell" de 1994, estrelado por Jodie Foster que aborda o caso de uma menina que tinha dificuldades para falar e, se não me engano, utilizava-se linguagem de sinais. Há um outro com Richard Dreifuss que também aborda o caso de um jovem surdo-mudo, que se utiliza da linguagem de sinais.

  • Filhos do silêncio... no qual uma mulher surda que só usa LIBRAS p/ se comunicar se apaixona por um professor que acabou de chegar para dar aulas na escola em q ela trabalha ( é uma escola especial, somente pra surdos). Esse professor tem um método revolucionário p/ época (esse professor fazia as funções do fonoaudiólogo, que na época ñ existia), no qual ele tenta oralizar essas crianças e adolescentes...enfim, quando eles namoram, ele tenta oralizá-la também, mas ela reluta... e o final... só vc assistindo.

  • Os Fantasmas de Goya (2006)

    Esse filme é muito bom, é uma pena que não recebeu a devida atenção, quem gosta de filmes históricos vai adorar esse filme. Fala sobre a Inquisição na Espanha no século XVIII e XIX. O elenco é tbm excelente: Javier Bardem, Natalie Portman e Stellan Skarsgard.

  • Filhos do silêncio.Bjos no seu coração.

  • O gordo e o Magro.

    Responda minhas perguntas.beijossssssss

  • oi amigoo!

    "O PIANO" a protagonista é surda-muda..lindo filme!

    te amodoro

    bjos enormes

Sign In or Register to comment.