só para homens!~pq ele não termina cmg?

Meu namorado vem me tratando muito mal de uns tempos pra cá,ele diz q me trata assim´pq eu não saio de pé dele.

ele diz não ter ciúmes de mim,fala pra mim sair ,sumir,diz q se seu ficar com alguém ele não liga,não me pergunta nd sobre a faculdade,se algum menino pediu pra ficar cmg.Enfim,ele não liga nem um poko pra mim,quero terminar mas ainda o amo!

MINHA PERGUNTA É,SE ELE FAZ TD ISSO ,PQ NÃO TERMINA CMG?

Update:

ngm respondeu o q eu pergntei!

não perguntei se eu termino com ele ou não.

leiam e respondam:pq ele faz td isso e não termina cmg?

e detalhe:é só para homens,não pra meninas inxeridas!

Comments

• Talvez pelo fato de se sentir bem sabendo que mesmo te tratando mal você ainda aceita pelo fato de ama-lo muito. Tome você uma atitude, não espere respostas do pq ele não termina com você, mostre para ele que você tem amo próprio.

• Era só pra homens, mas, desculpe, vim palpitar..

Pq vc não termina com ele?

Onde esta seu amor-próprio, seu orgulho?

Amar é bem diferente disto que vc esta sentindo..amar é saber se amar..e vc não SE ama..por isso ele faz tudo que quer com vc..e vc ainda lambe os pés dele..

Antes de dizer que o ama..diga a vc mesma que SE ama..e ai sim, será feliz...

Boa sorte...

• termina com ele!!! ele nao é homen para ti! nem sei komo ainda o consegues amar!!!

• Menina!É difícil dizer algo sem ser duro,mas...veja bem você deve ter mais amor próprio,manda este cara ir embora de sua vida sem remorso.Pôxa um cara assim não merece nem dividir a calçada da rua em que você anda.Ele não gosta de você,não liga para seus sentimentos e não vale nada para você e tem mais pode ter certeza de que ele tem outra ou outro,vai saber?Seja forte valorize-se e sucesso sempre!

• Se eu fosse vc terminava logo com ele

E ia atraz da sua verdadeira felicidade.

Que com certeza nao eh com ele.

• olha se ele te trata assim acaba vc com ele q ele naum te merece nada ave o cara trata assim uma garota acaba vc com isso e pronto axa outro q goste de vc e vc dele

• Por que VOCÊ não termina com ele?

Cadê o seu respeito próprio, menina?

Reaja. DÊ a volta por cima, que daqui a pouco um gato aparece e te trata feito princesa.

bjinhos

• Porque ele tem um coração de pedra e noa se importa com o seu sofrimento.

Sign In or Register to comment.