Quais as pistas possíveis de uma mulher homossexual, que, sobretudo, não é masculina?
Acredito que, de início, seriam as pistas não-verbais (sorriso, olhar)... O que acham? Preciso de exemplos! Estou investigando uma secretária que me olhou de uma maneira... Ela não sai da minha cabeça!
Enfim, vamos aos comentários!
Beijos a todos!!
Update:Correção: "Fui" > "Foi".
Update 3:Quando disse "me deparei com um par de olhos", quis dizer: "ela me olhava profundamente".
Comments
Ai, eu tbm estava nessa, com uma menina da minha sala, tinha vezes que agente cruzava o olhar e sustentava por alguns longos segundos, mas ela era bem alternativa, as x estava de salto, super feminina, as x de tenis e roupas sport, depois fiquei sabendo q ela namorava um homem, acabei desistindo, pq tbm ela era chatinha, mas ainda desconfio dela, olha o olhar é tudo! Além disso, tem o gosto musical diferenciado. Uma amiga que trabalha em banco, falou que é alto o número de l´sbicas nessas instituições. Arrisca...
A princípio, o olhar, pelo jeito que ela fala contigo.
Procure conversar com ela, às vezes a elogie e veja a reação dela.
A convide para sair, para vocês terem mais intimidades, enfim.
Boa sorte
São exatamente esses sinais que você citou, tente se aproximar dela e tente observar se esses sinais não ficam mais fortes.
bom se uma mulher me olha muito sei que ela esta interessada, ja que eu pareço les.
falou meu
Eu conheço uma lesbica de longe pelas olhadas bem no fundo dos olhos,foi assim que descobrir 3 garotas da escola.
Acredito que certos olhares denunciam.... outras pistas podem ser os trejeitos, as roupas.....mas voce diz que a pessoa não é masculinizada...
Quem sabe: unhas curtas, gosto musical ( não pelo gosto da música em si....porque música é universal...não importa a orientação sexual do cantor/cantora... mas tem fãs da Ana Carolina, por exemplo, que só faltam gritar: Gostosa!!! )
Eu, particularmente, não sou lésbica...por isso, me desculpe se eu tiver falado alguma besteira.....mas acho que outra forma de se expor que é FOD... é a bebida....se você tiver interesse na pessoa....de repente uma saída em grupo para um happy hour pode ser o momento certo de você investigá-la...as pessoas ficam mais livres...com menos tabus...e com poucas censuras quando tomam uns chopinhos....
Boa Sorte....Um abraço...
Isso que é o duro dificil hehehe... pela aparencia é meio dificil perceber se o homem ou mulher é gay, a menos que essa pessoa tenha uma postura radical (o homem usar rosa choque, agir de modo afeminado e a mulher ter cabelo curto e tentar fazer voz grossa).
Mas acho que se vc analisar melhor o olhar dela, trocar mais uns olhares com ela, uns sorrisos e jogar um charminho (tudo de forma inocente, sem parecer que é intencional e sem ser vulgar, como ficar passando a lingua nos beiços vagarosamente!). Se ela sorrir é pq ela ta gostando.
Da uma 'sondada" nela, tentar estudar como ela te olha.