Gente será que eu vou crescer? Tenho 15 anos 1.65. E isso está acabando com minha auto estima?

Como eu falei acabei de completar 15 anos e tenho 1.65. Por parte de mae é uma mistura de baixos e altos. Já do meu pai todos são altos. Eu choro por nao ser alta, eu queria ter 1.78, mas se eu chegar nos 1.70 já vou ficar feliz. Estou a espera de um milagre. Será que se eu tomar remedio eu vou crescer? Se sim, +/- quantos cm? Desde já obrigada

Comments

  • Mas sua altura é ótima... A menos que queira ser modelo... 1.65 já está acima da média brasileira... Eu tenho 1.61 e estou muito satisfeita... E mulher alta ás vezes fica meio estranho...

  • E eu que sou homem e baixo com apenas 1,82 não fico chorando pelos cantos. Se contenta pq a vida é assim mesmo.

  • E eu que tenho 13 anos e ainda nem passei de 1.50 aff isso é um saco mas não se preocupe se vc tiver gnt alta na sua familia com certeza ;D não se preocupe bjoos espero q goste

  • Meu amigo, tomava remedio pra crescer... Mais não aconteceu nada pq ele continua baixinho.. Hahaha tenho 13 anos e estou com 1,67

Sign In or Register to comment.