Sou passivo não afeminado, porquê gozo sem me tocar, ao ser penetrado no sexo anal?

Quando fico de quatro na posição mordendo fronha, e sou penetrado com vontade, o vai e vem rápido em meu anel é tão gostoso que ejaculo como se fosse tocado, mas não preciso fazer nada, é intenso e delicioso.

Comments

  • Já comi um cara assim. Não é comum, mas um homem não precisa de estímulos no pênis para ejacular (eu não sabia disso, até que ele me explicou). Provavelmente, seu ponto G fica na próstata ou muito perto dali, então ela acaba sendo mais estimulada na penetração do que no manejo do pênis. A próstata também tem um papel importante na ejaculação, pois quando ela ocorre, a próstata se contrai para lançar o sêmen em um jato, então é normal. Alguns passivos adoram isso. Particularmente, acho o maior tesão.

  • Estímulos na próstata podem causar ejaculações.

  • Isso foi uma pergunta?

  • Quem for do RJ, ativo, discreto, dotado e tiver local, basta entrar em contato hpassrjarrobayahoopontocompontobr

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.