possso tar gravida mim ajudem??????

gente posso estar gravida minha mestru foi dia 03-06 e tomava o repopil dia 08-06 tomei pela manha as 08h e as 10h estava sentindo tontura e as12h apos almoçar comecei a sentir enjoos fiquei tremula e comecei a pasar mal vomitei e dia 09e10 tomei a noite so que ainda sentie mal entao suspendie o uso e dia 18-06 veio um sangramento (escape) e durante esse periodo eu tive relaçao sem camizinha e ele gozou dentro ate hoje 24-06 ainda ta vindo .vem e volta quando a gente transa vem mais um pouquinho de sangue e sabado dia 22 ele gozou dentro eu sangrei depois ate agora esta vindo so um pouco

um detalhe minha mestruaçao costuma ser 5 a 6 dias posso ta gravida ?quando posso saber de serteza ?quando devo esperar minha mestruaçao dia03 ou dia 18?

Comments

  • Oi Ana...

    Olha é muito comum não nos darmos com um anticoncepcional por causa dos efeitos colaterais,sobre isso vá ao ginecologista e ele te indicará o melhor anti, pra você.

    Agora como você parou de tomar sua menstruação vai desregular mas somente esse mês.

    você pode considerar que veio pra você agora e é certo que virá no proximo mês no mesmos dia .

    ficar vindo pouquinho e vários dias é normal ok é pq cortou o uso do anti.. ja ocorreu o mesmo comigo.

    E sobre o risco de engravidar,tem uma grande possibilidade viu minha linda.

    você só poderá saber no proximo mês se houver o atraso menstrual.

    ai você da uns dias e faz um teste de farmacia,se der positivo confirme com o Beta e boa sorte!

    beijos se cuida! =)

  • Suspenda esse anticoncepcional, porque seu corpo não está se dando com ele. Com todos esses problemas, você não deveria estar transando sem camisinha e muito menos deixando seu namorado gozar dentro. Vá ao médico e peça outra medicação, e, pelamordedeus, peça pro batman aí colocar a capa.

  • HUASHUASHUASHUAS quanta irresponsabilidade e ignorância em uma pergunta. Desculpa mais se não quisesse ficar Gravida deveria ter se prevenido agora a unica coisa q vc pode fazer é esperar pra ver e torcer pra escapar dessa.

  • Nossa, qdo voce aprender a escrever eu respondo suas perguntas...

Sign In or Register to comment.