Eles estão na prisão e mandaram as faveladas deles levarem celulares pra eles, por isso eles escrevem desse jeito, nem estão acostumado com teclado. Coitados
Em q buraco vc vive? As lan houses por aqui fexa as 2 da manha e fins de semana tem o corujao 24 hrs. Soh fui la algumas vezes qdo deu pau na minha impressora.
Comments
Eles estão na prisão e mandaram as faveladas deles levarem celulares pra eles, por isso eles escrevem desse jeito, nem estão acostumado com teclado. Coitados
Idiota , eu tenho famÃlia , eu tenho dinheiro , não sou que nem você que fica o dia inteiro na internet falando *****.
Otário, sua inveja faz a fama do TIMÃO! SEU *****! Tenho bastante dinheiro!
eu tenho computador perfeito comprado a vista n em 200 parcelas no cartão nas casas bahia seu FDP
Cara... na boa, não precisa ficar falando mal de todos os Corinthianos,Generalisa
Amigão... eu moro em São Paulo... cidade mais desenvolvida da América latina, melhor IDH dos estados, to muito bem aqui na minha casa...
Em q buraco vc vive? As lan houses por aqui fexa as 2 da manha e fins de semana tem o corujao 24 hrs. Soh fui la algumas vezes qdo deu pau na minha impressora.
O que vc ta fazendo aqui, já passou da hora das crianças estarem dormindo
tem na lan da febém