Se o meu cartao fosse clonado,e alguem comprasse nele?

e a pessoa morasse em outro estado haveria como descobrir quem f que comprou meu cartão e do itau,mais demora muito para descobrir e se comprarem pela internet?quais as possibilidades

Comments

• É fácil para o banco ou para a administradora de cartão de crédito, descobrir se houve clonagem.

No caso de roubo, a pessoa deve imediatamente comunicar o ocorrido para o banco, que bloqueará a conta até a emissão de novo cartão. O banco poderá também pedir que se faça um B.O.

No caso de clonagem, podem até ter realizado gastos no exterior, que tão logo caia no sistema, o banco percebe o fato.

Os bancos e administradoras de cartão de crédito, conhecem o padrão de compra de cada um de seus clientes e qualquer compra que fuja disso, eles entram em contato, para confirmar se foi o proprietário do cartão ou não, que efetuou a despesa.

Portanto, não há motivos para se apavorar. Conserve sempre as regras de segurança e pronto.

• Eles descobrem!!!

Não faça que você vai presa.

• vc ja ta pensando nisso antes de acontecer.... eu em...

qualquer coisa chegaria as contas e vc denunicaria...

• Da para rastrear, por exemplo, se fosse paga alguma conta em nome da pessoa que roubou seu cartão. Agora, se fosse realizada alguma compra de roupa, eletrodomésticos ou outros, o rastreamento ia acontecer mas dificilmente a pessoa que roubou seu cartão ia ser presa.

Sign In or Register to comment.