É verdade de remédios a base de corticoíde engorda? ?

Eu queria tomar algum remédio a base de corticoide fraco, para engordar um pouco mais, o que tomo? Sei que tomar remédio sem acompanhamento....tal..tal..tal é perigoso..mas queria um remédio fraco a a base se corticoide para tomar...por favor me digam nomes e pra que serve que procuro a bula na Internê..!!! Obrigado.

Comments

• Melhor resposta - Escolhida por votação

Paulinha, o corticóide é o mais poderoso anti-inflamatório que existe e é muito bom em sua função, porém, ele de fato possui muitos efeitos colaterais, e um deles é a retenção de líquidos pelo organismo, que muitas vezes é confundido com sobre peso, na verdade a pessoa incha. Se eu bem conheço a uveíte, vc deverá tomar isso por um período de 15 a 45 dias, o que não deverá gerar um efeito tão nocivo ao seu organismo. Pessoas que ficam inchadas usam corticóide por muito tempo, pois tem doenças crônicas, no seu caso, a uveíte é aguda e será tratada tópica e sistêmica, logo vc terá uma cura em pouco tempo...relaxa...no pior das hipóteses, é melhor vc um pouco inchadinha do que sem seu maior bem, que é a visão!!!

Beijos

3 meses atrás

• sim é verdade o meu medico mesmo já falou isso varias vezes,eu sou um pouco alérgico e tenho que evitar esses tipos de remédios a base de corticoides.

• A pessoa fica inchada por quanto tempo quando toma a injeção de Corticoíde?

• Além de engordar e inchar acaba com sua pele. Minha avó tinha que tomar, a pele dela ficou tão sensível que a gente não pode pegar no braço dela que abre um corte, o médico disse que é por tomar corticóide.

• o problema é que corticóide não só engorda. Tem outros problemas como osteoporose, glaucoma, diabetes, etc.

Procure pela síndrome de Cush (ou Cushing, não to lembrado) no google, que vc vai entender o perigo disso.

• Não faça isso!!!

se auto medicar!!!

vá ao endocrinologista, ele te dará

um programa para engordar.gozado né

todos querem emagrecer e

você quer engordar

pesquise na internet sobre os corticoides

ele dá uma gordura anormal,

o melhor mesmo é se alimentar bem

e adquirir músculos, gordura faz mal

seja adepto de músculos e não de gordura.

beijocas da bisavó

• Eu tomei uma injeção de corticoide e não engordei nada.

Na minha opinião você tem que tomar vitaminas, algo assim e não tomar um remédio para algo que vc não precisa e esperar que aconteça uma reação. Como vc já disse, pode se tornar perigoso. Existem tantas vitaminas no mercado, procura um médico. Boa sorte!

• Corticóide não engorda. Incha, porque retém líquido no corpo.

Bjo♥

☼Sol.

• Corticoíde não engorda ele vai te deixar inchado, e ainda por cima desregular do seu metabolismo, por ser um remédio muito forte traz grandes riscos a saúde se não tomado com acompanhamento médico. Para vc ter idéia o uso continuo desse medicamento pode causar ostoporóse.

Sign In or Register to comment.