É verdade de remédios a base de corticoíde engorda? ?
Eu queria tomar algum remédio a base de corticoide fraco, para engordar um pouco mais, o que tomo? Sei que tomar remédio sem acompanhamento....tal..tal..tal é perigoso..mas queria um remédio fraco a a base se corticoide para tomar...por favor me digam nomes e pra que serve que procuro a bula na Internê..!!! Obrigado.
Comments
Melhor resposta - Escolhida por votação
Paulinha, o corticóide é o mais poderoso anti-inflamatório que existe e é muito bom em sua função, porém, ele de fato possui muitos efeitos colaterais, e um deles é a retenção de líquidos pelo organismo, que muitas vezes é confundido com sobre peso, na verdade a pessoa incha. Se eu bem conheço a uveíte, vc deverá tomar isso por um período de 15 a 45 dias, o que não deverá gerar um efeito tão nocivo ao seu organismo. Pessoas que ficam inchadas usam corticóide por muito tempo, pois tem doenças crônicas, no seu caso, a uveíte é aguda e será tratada tópica e sistêmica, logo vc terá uma cura em pouco tempo...relaxa...no pior das hipóteses, é melhor vc um pouco inchadinha do que sem seu maior bem, que é a visão!!!
Beijos
3 meses atrás
sim é verdade o meu medico mesmo já falou isso varias vezes,eu sou um pouco alérgico e tenho que evitar esses tipos de remédios a base de corticoides.
A pessoa fica inchada por quanto tempo quando toma a injeção de Corticoíde?
Além de engordar e inchar acaba com sua pele. Minha avó tinha que tomar, a pele dela ficou tão sensível que a gente não pode pegar no braço dela que abre um corte, o médico disse que é por tomar corticóide.
o problema é que corticóide não só engorda. Tem outros problemas como osteoporose, glaucoma, diabetes, etc.
Procure pela síndrome de Cush (ou Cushing, não to lembrado) no google, que vc vai entender o perigo disso.
Não faça isso!!!
se auto medicar!!!
vá ao endocrinologista, ele te dará
um programa para engordar.gozado né
todos querem emagrecer e
você quer engordar
pesquise na internet sobre os corticoides
ele dá uma gordura anormal,
o melhor mesmo é se alimentar bem
e adquirir músculos, gordura faz mal
seja adepto de músculos e não de gordura.
beijocas da bisavó
Eu tomei uma injeção de corticoide e não engordei nada.
Na minha opinião você tem que tomar vitaminas, algo assim e não tomar um remédio para algo que vc não precisa e esperar que aconteça uma reação. Como vc já disse, pode se tornar perigoso. Existem tantas vitaminas no mercado, procura um médico. Boa sorte!
Corticóide não engorda. Incha, porque retém líquido no corpo.
Bjo♥
☼Sol.
Corticoíde não engorda ele vai te deixar inchado, e ainda por cima desregular do seu metabolismo, por ser um remédio muito forte traz grandes riscos a saúde se não tomado com acompanhamento médico. Para vc ter idéia o uso continuo desse medicamento pode causar ostoporóse.
sim