Preciso de palavras de conforto!!!!!! Me ajudem?

Olá meninas, não sei se sabem, estou tentando ter meu bebe, faz dois meses já.

Como perdi o meu primeiro, vcs devem ter uma noção do que eu estou passando agora.

Trenei todo os dias do meu período fértil, e agora estou esperando para ver se estou realmente grávida.

Essa ultima semana, tive todos os sintomas, mas sabe como é, esse lance de emocional atrapalha muito, e tudo é da nossa cabeça.

Eu vomitei e quando num deu nem 5 dias do meu dia fétil eu já fiz o teste, e pra variar deu negativo, lógico neh.

Mesmo assim tenho esperença ainda...

Amanhã, exatamente é o dia em que tem que descer para mim.

Os mesmos sintomas de gravidez sei que pode ser da TPM, peitos doloridos, cóliquinhas no pé da barriga, enjoo etc.

Estou esperando...esperando...esperando....rsrs

Sei que a ansiedade não vai adiantar nada e só atrapalhar, mas acreditem, melhorei muito.

Queria que vc me ajudassem me dando palavras de conforto!

Obrigada!!!

Comments

  • olha minha linda eu vi que vc passa pelo que eu tambem tenho passado pois tenho um filho de 8 anos e engravidei de uma menininha tudo que eu mais queria na minha vida ela era pois eu tentei de tudo pra ter mais infelizmente eu perdi ela com 5 meses de gestação ela estava totalmente formada foi e esra sendo muito dificul pra superar mais sei que vou consegui agora eu tento mais não to conseguindo mais engravidar o meu medico disse que e pela anciedade

    então vou te dar uma dica faça oq eu estou fazendo me enganado eu mam falo pra mim que eu não quero engravidar agora e falo que estou tomando anteconcepcional e etudo mentira pra enganar meu pisicologico e então assim agente vai conseguir ta fika na paz e eu vou orar por vc

    bjksssssssssss

  • NÃO CAI UMA FOLHA DE UMA ÁRVORE SE DEUS NAO PERMITIR,SE VOCE NÃO ESTIVER GRÁVIDA AGORA,TENHA PACIENCIA,VOCE VERA QUE NO MOMENTO CERTO,QUANDO VC ESTIVER BEM CONSIGO MESMA TUDO FLUIRÁ BEM,MAS SE VC ESTIVER,AGUARDE TALVEZ NEM TENHA DADO TEMPO AINDA DO BHCG TER AUMENTADO.

    FIQUE COM DEUS

  • Oi... Também estou tentando, minha monstra é pra vir dia 20, mas fico torcendo pra não vir... Tenta se acalmar, dizem que a anciedade só atrapalha... Boa sorte... Bjos férteis..

  • Mantenha a calma pq. ansiedade trava tudo.Principalmente cuide da sua saúde e tome ácido fólico pq é muito importante para o desenvolvimento do bebê.Cuide da pressão arterial também e quando você engravidar, não esqueça de compartilhar conosco.Já está dando tudo certo, confie.

  • O segredo é manter a calma, nada de ansiedade !!! 02 meses é pouco, eu estou tentando a 04 meses. Tudo tem sua hora e com certeza a tua vai chegar. Uma amiga inha ficou tentando engravidar por longos meses, quando finalmente ela conseguiu ela perdeu o bebê, então ela esperou mais um pouco e conseguiu engravidar novamente e de gêmeas, que jah estão pra nascer. Como eu disse, talvez era pra ela ter as gêmeas e não o primeiro bebê !!! Nosso corpo sabe o que faz, logo logo vc vai ter seu lindo baby !!!! Beijos e paciência !!!!

  • minha amiga,hoje ou amanhã também é o dia de vim p/ mim e estou na espectativa. só temos uma diferença estou tentando 1 menina e até quem sabe duas. pois já tenho 2 meninos,um de 8 e o outro 4.tomara que não venha p/ nós e estejamos gravidissima. eu não estou tendo sintomas de enjoo,mais estou com os seios inchados e tenho sono. mais pode não ser gravidez. amiga parei c/ a pilula a 6 meses mais ou menos e a uns 2 meses atrás fiquei c/ certeza q estava gravida. tive enjoo,sono, seios deloridos ,, enfin tudo de sintomas.menos atraso mentriual. a minha amostra nunca atrasa, meu ciclo é de 28, ou 29 dias certinho então é p/ vim hoje ou amanhã. mais desta vez não estou ansiosa! estou na torcida, mais estou consiênte q eu possa ainda não estar. pense assim! deseijo de vtodo o coração que vc esteja gravida, acalme-se,qualquer duvida pode me passar um e-mail que conversaremos melhor. se tiver noticias me avise!!!!! beijos fértil e, um abraço POSITIVO!!!

  • Olha estou tentando a 4 meses e nada, meu medico falou que até fevereiro se não conseguir para voltar para conversar com ele. eu sei o que vc esta passando, ainda mais na minha idade 36 anos, meu esposo tem 28 e desde o ano passado esta me pedindo um filho, agora que parei de trabalhar não consigo, Confia em Deus e ele tudo fara, olha depois que vc perde fica mais facil de engravidar porque limpa o organismo, desejo a vc boa sorte, que Deus te abençoi, somente confia e espera que Deus tará a sua benção, DEUS É FIEL

  • Oh querida fique em paz!!!!!!!!Pra vc esta pertinho de saber isso

    eu tenho q esperar ate sexta.........pense!!!!!!!!!!

    Bjs

Sign In or Register to comment.