SENTIMENTOS ABALADOS ME AJUDEM?

A 2 anos tenho um relacionamento com uma pessoas mais velha que eu,até aí td bem,sempre nos demos mt bem em todos os aspectos,ele é mt carinhoso e de certa forma mudou minha vida já que tive um relacionemento não mt feliz antes dele.

Viajamos quase sempre juntos,como eu tenho uma filha ele nunca vem em casa apenas na minha porta vem me buscar e ela tbm só fala com ele por tel.... a uma semana descobri que ele é casado nossa quase que fiko sem chão ,amo ele mas amo a mim tbm quero cair fora ele não sabe que eu decobri E na verdade não gostaria de estar no lugar da mulher dele nunca imaginei estragar o casamento de alguém e nem quero isto mas está sendo mt difícil para mim ..... como meu trabalho exige que eu viaje to fora a alguns dias mas sei que não dá para alimentar isto por mt tempo.Gosto dele mt mesmo e estou me sentindo culpa da na verdade to confusa.Não quero sair desta sem a amizade dele pois trabalhamos juntos e na empresa poucos sabem deste envolvimento não seria legal um clima deste no meu cetor me ajudem por favor?

Comments

• Será que realmente vale pena continuar uma coisa que sempre foi uma mentira,sim porque ele senpre ti enganou,mesmo naqueles momentos em que dizia amar te ele mentiu,com corda ele gosta sabe doque dos momentos que vc da a ele,ele é t%C

• Se vc está se sentindo mal pela família dele isso mostra q vc tem um bom coração, por isso converse com ele e fale, que vc não quer ser a segunda, muito menos q ele largue a familia por sua casa, mas que vc sente um carinho muito grande por ele e quer manter uma amizade, se ele não entender paciência, vc fez o q era o certo, muita boa sorte!!!!

• Oi!

Por que você sente esse peso? Você acha realmente que a culpa do fracasso do casamento dele é sua? Pare com isso já! Se ele se envolveu com você é porque as coisas "dentro de casa" não estavam boas (em todos os sentidos - conversa, amizade, carinho, sexo...)

Não tem que se preocupar com ela e sim com você! Pense se esta situação é agradável e se vale a pena ficar assim. E tem outra, pelo que me parece você tem certeza que ele vai ficar com você né? Cuidado com essa certeza também. Tenha certeza apenas de uma coisa, que você é única e que pode fazer da sua vida o que você quiser!

A gente veio até aqui para ser feliz, sem sofrimento!

Abçs (sem culpas hein)

• Bom se vc descobriu e não quer ser amante, sente com ele e converse sobre o que sente, abra seu coração e se for o caso dispense-o, agora historinha de amizade, depois que rolou uma relação mais séria não dá né?!

• É difícil ...mas se vc não pode ser a primeira porq ser a segunda? se não quer sofrer não faça outras pessoas sofrerem ...talvez a outra acredita que ele é fiél.. por isso recomeçe tudo de novo e se cair começe novamente uma vida com trasparência e dignidade.bjss mi

• Pelo jeito vc é uma pessoa sensata, comece se afastando já que vc não quer que ele saiba ( que vc descobriu que ele é casado), depois termine, sei que deve ser uma decisão muito difícil, mas ele não te ama, porque ele não te respeita nem um pouco.

• Me desculpe, mas que se ferre o clima... Foi ele quem bancou o cafajeste com você, te fazendo de amante dele.

Você é uma pessoa legal, então diga na cara dele que descobriu que ele é casado, e manda ele passear, pra não dizer outra coisa.

Como gostar de uma pessoa que te tratou como objeto, e sem respeito algum. Se você for ficar ouvindo as explicações dele, vira o lugar comum:

Ela é doente... Nosso casamento acabou faz tempo... Vivemos como irmãos... Só estamos juntos por causa das crianças.

Lembre-se que você tem uma filha, e precisa dar exemplo pra ela... Já imaginou a mulher dele descobrindo e arrumar um barraco pra você?

Não fique confusa não, mande ele passear, e se o clima pesar, azar o dele e não o seu.

Provavelmente um cara que faz isso, se gaba para os amigos que esta te pegando.

Lamento muito, mas deixa ele pra la rapidinho.

• DÁ UM PÉ NESTE MACACO!

E SE VALORIZE, E LEMBRE-SE, SE VC. ENCISTIR POR""""AMOR"""",TOME CUIDADO PARA ELE NÃO FAZER O MESMO COM VC. POIS SE ELE NÃO TEVE H DE HOMEM PARA CHEGAR NA ESPOSA DELE E DIZER QUE ALGUMA ENTRE ELES NÃO ESTÁ BEM!

SE ELE AGIU COMO UM COVARDE MARICONAMBOIOLA,QUE FOGE DOS PROBLEMAS AO INVÉS DE ASSUMIR! É SINAL QUE COM VC. ELE FARÁ O MESMO!

HÁ! E SE A ESPOSA DELE DESCOBRIR, COM CERTEZA ESSE MARICONA,VAI DIZER QUE FOI VC. QUE O CEDUZIU, E ELE "COITADINHO" CAIU NA ARMADILHA...

• Vc já devia ter caido fora a muito tempo,o cara é casado,que vc espera,que largue a esposa,ilusão,os caras casados juram amor eterno as amantes,td mentira e ñ deve ser a 1ª que ele enganou,acorda menina!!!!

• Você no lugar dele,teria dito que era casada?

Acho que deve abrir o jogo e discutir esta relação com franqueza.

Acima de tudo ame muito vc mesma,e sua filha.Você é forte o suficiente para continuar a sua caminhada seja qual for a decisão a ser tomada.

Forte abraço Deus te abençoe.

Sign In or Register to comment.