Em se tratando de vergonha, aceito doação...............?

Update:

de argumas dezenas de mudas de vergonha na cara para dá pruns uzuários que vão nas perguntas dus ceus croni e votam na cara dura...

Por favô amigos, quando ocêis vê estas discatisse, oceis mi invia o link por emei, qui é pra nóis posta.

Vai cê cara de pau na casa do caray!!!!

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra esse povo não adianta doação, não ha vergonha na cara doada que chegue e não adianta nada nem óleo de péroba, kkkkkkkkk

Bjos!

• Eita tá participando com a Adry do casal mais bonito do y.R , hehehehe

já ganharam ,

Sei que eu tenho meus princípios , principalmente vergonha na cara

bjão baby

• Concordo plenamente...

Quase não tenho tempo de responder, mas me surpreendi esta semana e na outra, que minhas respostas foram votadas... como que essas pessoas encontram tempo pra tanta maracutaia?

O tempo anda fechando aqui no escritório e às vezes eu dou uma fugidinha no YR! pra desestressar. Bjs!!!

• Ih, amigo, nem com vergonha na cara aplicada na testa, os descarados aprendem. São tão cínicos que postam um discurso pela moral, as boas relações de amizade e a transparência no site. kkkk!!! Além de caras-de-pau são abestalhados, pensam que conseguem botar "papinha" na boca da gente.

• Querido

Estou ficando longe da página de votação por recomendação médica.

Lá só tem clone votante, e a trouxa aqui ainda tem trabalho para responder, aff

• Querido, posso te doar mudas e mais mudas, já que não respondo a trolls e clones ofensivos, nem pra me defender.

Votar não voto mesmo, detestei aquela página, estive por lá no máximo umas 4 vezes, e te confesso que, quando recebo alguma MR por votação a vontade que me dá é a de excluir ela, se fosse possível de alguma forma.

Abçs.

• Tenho mudas e mudas de vergonha na cara para doar, vender, emprestar!

Não respondo nem tão pouco voto em perguntas que ofendam, caluniam ou difamem qualquer usuário. Seja ele(a) quem for.

Antes eu até respondia, mas vi que não é assim que devo proceder.

Bjs

• Deixa dilso, Adilson ............

• Esta dificil mesmo, e clone que nao acaba mais, por todas as ares do yr e clone, isso e muita falta de caratismo, bjos querido e boa tarde.

• minha cara de raposa é igual aqui ou em qualquer galinheiro

quanto aos clones cada um fica com os seus

Sign In or Register to comment.