Vontade de sumir , normal?
To com a sensação de que eu tenho que ficar sozinho , sem gente, só pensando , colocando as coisas no lugar e depois voltar, mas como fazer isso? Não to tendo mais vontade de fazer nada , vou pra escola sento na cadeira só levanto pra ir embora, de uns anos pra cá muita timidez, qro dormir o dia inteiro , sempre me vem uma vontade de formatar a vida, oq eu faço?
Comments
O meu amigo, isso indica depressão. O importante é que vc não deixe isso continuar, coloque suas idéias em ordem e se force a sair de casa, conversar com pessoas legais, etc, eu sei que não é fácil mas é a única maneira de vc sair disso. Sacode a poeira e não deixe se abater, o seu futuro é vc quem faz e vc ta novo ainda não jogue tudo fora, vc é capaz, levanta a cabeça e bola pra frente.
abraço
NORMAL? pode ate não ser normal, mas vc já viu a quantidade de pessoas que admitem se sentir da mesma forma...pode não ser normal mas e comum...as pessoas dizem depressão...eu digo falta de motivação.Só que o simples fato de estar vivo, ser relativamente saudavel, ou se saber que existem pessoas em piores condicoes que a gente já deveria ser motivo para ser feliz...então o que esta faltando e o elo que liga a nossa condição real a felicidade. talvez seja o famoso caso do elo perdido, e se perdido definitivamente então teremos que criar outro elo...cada um de nos terá que descobrir como.
Isso tá com cara de depressão. Procure um médico. Quando isso acontece por um curto perÃodo pode ser normal, mas vc fala em anos...aà me parece sério.
Ah, hoje passei o dia igual a vc, me sentindo pequenininha diante da imensidão desse mundão de meu Deus!
Fiquei triste mesmo...são fases pelas quais a gente passa, é normal. O q não pode é ser SEMPRE, uma rotina de tristeza!
Se isso estiver acontecendo com vc, converse com a sau mãe, alguem da sua confiança, pq talvez seja até o caso de ir a um psicologo...
As vezes sentimos tristeza produnda mesmo...mas tome cuidado para não se transformar numa doença psicológica, pq os danos mais tarde podem ser muito ruins...
FORÃA MENINO!!
bjusssâ¥â¥
Claro que não é normal, mas todo mundo já passou ou passará por isso. Você está com depressão, procure ajuda, alguma coisa provocou isso, sua timidez? Fale com a sua mãe, seu pai, ou com alguem da sua confiança, não se feche, é a pior coisa que pode fazer.
Realmente, você deve formatar a sua vida, mas para o bem, se é a timidez que está fazendo isso, procure informação na internet, sempre tem algum curso de auto-ajuda, dê valor a sua vida, aos seus estudos e principalmente aos seus pais se os tem, eles são a melhor opção. Se o motivo não for esse, tenho certeza que você sabe o que provocou essa falta de vontade de tudo. Você é muito jovem e esses sentimentos, se não solucionados, fazem muito mal à sua saúde, porque com o tempo começam a se manifestar fisicamente atacando a parte mais sensÃvel do seu organismo. Você sabe qual é a sua? preste atenção e tome uma atitude agora que é cedo, seja corajoso e pense que se você sofre, todos os que estão a sua volta também sofrem, não faça isso com os que te amam, nem com você. Tem a vida toda pela frente, começe-a bem, não a estrague tão cedo.
Boa sorte e se precisar me procure.
Principio de depressão...vez em quando sinto esta vontade, de sair e não olhar pra trás, mas sei que é depressão, então me contenho.
Bem, normal não é. Também me sinto assim, associado à minha fobia social então piora a situação. O q temos q fazer é ter coragem de admitir q isso é um problema de ordem muitas vezes biológica q pode ser tratado sem bicho de sete cabeças. Ou nos colocar sempre na posição de vÃtimas e continuar com esse sentimento/sensação q com o tempo só piora. Vamos nos mexer??
Lucas, estamos com depressão. Precisamos de estÃmulo. Estou exatamente igual à você. Vamos buscar ajuda psicológica? Se quiser me mande seu MSN. Melhoras, amigo.