Vontade de sumir , normal?

To com a sensação de que eu tenho que ficar sozinho , sem gente, só pensando , colocando as coisas no lugar e depois voltar, mas como fazer isso? Não to tendo mais vontade de fazer nada , vou pra escola sento na cadeira só levanto pra ir embora, de uns anos pra cá muita timidez, qro dormir o dia inteiro , sempre me vem uma vontade de formatar a vida, oq eu faço?

Comments

• O meu amigo, isso indica depressão. O importante é que vc não deixe isso continuar, coloque suas idéias em ordem e se force a sair de casa, conversar com pessoas legais, etc, eu sei que não é fácil mas é a única maneira de vc sair disso. Sacode a poeira e não deixe se abater, o seu futuro é vc quem faz e vc ta novo ainda não jogue tudo fora, vc é capaz, levanta a cabeça e bola pra frente.

abraço

• NORMAL? pode ate não ser normal, mas vc já viu a quantidade de pessoas que admitem se sentir da mesma forma...pode não ser normal mas e comum...as pessoas dizem depressão...eu digo falta de motivação.Só que o simples fato de estar vivo, ser relativamente saudavel, ou se saber que existem pessoas em piores condicoes que a gente já deveria ser motivo para ser feliz...então o que esta faltando e o elo que liga a nossa condição real a felicidade. talvez seja o famoso caso do elo perdido, e se perdido definitivamente então teremos que criar outro elo...cada um de nos terá que descobrir como.

• Isso tá com cara de depressão. Procure um médico. Quando isso acontece por um curto período pode ser normal, mas vc fala em anos...aí me parece sério.

• Ah, hoje passei o dia igual a vc, me sentindo pequenininha diante da imensidão desse mundão de meu Deus!

Fiquei triste mesmo...são fases pelas quais a gente passa, é normal. O q não pode é ser SEMPRE, uma rotina de tristeza!

Se isso estiver acontecendo com vc, converse com a sau mãe, alguem da sua confiança, pq talvez seja até o caso de ir a um psicologo...

As vezes sentimos tristeza produnda mesmo...mas tome cuidado para não se transformar numa doença psicológica, pq os danos mais tarde podem ser muito ruins...

FORÇA MENINO!!

bjusss♥♥

• Claro que não é normal, mas todo mundo já passou ou passará por isso. Você está com depressão, procure ajuda, alguma coisa provocou isso, sua timidez? Fale com a sua mãe, seu pai, ou com alguem da sua confiança, não se feche, é a pior coisa que pode fazer.

Realmente, você deve formatar a sua vida, mas para o bem, se é a timidez que está fazendo isso, procure informação na internet, sempre tem algum curso de auto-ajuda, dê valor a sua vida, aos seus estudos e principalmente aos seus pais se os tem, eles são a melhor opção. Se o motivo não for esse, tenho certeza que você sabe o que provocou essa falta de vontade de tudo. Você é muito jovem e esses sentimentos, se não solucionados, fazem muito mal à sua saúde, porque com o tempo começam a se manifestar fisicamente atacando a parte mais sensível do seu organismo. Você sabe qual é a sua? preste atenção e tome uma atitude agora que é cedo, seja corajoso e pense que se você sofre, todos os que estão a sua volta também sofrem, não faça isso com os que te amam, nem com você. Tem a vida toda pela frente, começe-a bem, não a estrague tão cedo.

Boa sorte e se precisar me procure.

• Principio de depressão...vez em quando sinto esta vontade, de sair e não olhar pra trás, mas sei que é depressão, então me contenho.

• Bem, normal não é. Também me sinto assim, associado à minha fobia social então piora a situação. O q temos q fazer é ter coragem de admitir q isso é um problema de ordem muitas vezes biológica q pode ser tratado sem bicho de sete cabeças. Ou nos colocar sempre na posição de vítimas e continuar com esse sentimento/sensação q com o tempo só piora. Vamos nos mexer??

• Lucas, estamos com depressão. Precisamos de estímulo. Estou exatamente igual à você. Vamos buscar ajuda psicológica? Se quiser me mande seu MSN. Melhoras, amigo.

Sign In or Register to comment.