Aparelhos ortodônticos?

Olá!!

Gostaria de saber por quanto tempo fica a dor da borrachinha que afastam os dentes.Nossa,quando penso que vou conseguir comer normalmente vou ao dentista e ela coloca alguma coisa que me faz sofrer rsrs...

Agora estou com aqueles afastadores para colocação das bandas,e é só em cima,depois vem os de baixo...aff...O que mais falta para eu começar a ter uma vida normal,somente com a dor do aperto na manutenção????Quanto tempo demora a total colocaçõa do aparelho??Me contem como foram e há qto tempo usam aparelho. >>>Thanks<<<

(valendo pontos,claro!!!)

Comments

  • uso aparelho a 7anos, e tenho vagas lembranças de quando coloquei, mas depois de cada manutenção é no máximo uma semana de sensação dolorosa... depois vc se acostuma e nem sente mais nada!

    Também não é uma dor insuportável, pelo menos eu levei numa boa. Perdi uns quilinhos no começo, mas depois de alguns meses ja os recuperei rsrs...

    Meus dentes eram terríveis, mas acerdito que agora ja deve estar no final.

    Penso que a dor é mínima perto do benefício que ele te traz!

    Bjo liinda*

  • VEJA ESTÁ PÁGINA, VAI ESCLARECER TODAS AS SUAS DUVIDAS...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • Não existe nenhum tipo de previsão de tempo necessário para um tratamento ortodôntico, cada caso é um caso diferente e merece ser tratado como tal.

    Tenha paciência que valerá a pena tudo o que você está passando.

  • eu uso aparelho há dois anos, e nunca pensei que teria tantos machucados na boca. Não sofro muito com a dor da manutenção, mas em compensação meu aparelho me corta sempre. A dor das borrachinhas duram no max 3 dias.

    Depois de colocar as borrachinhas, o dentista cola as bandas, isso foi o que mais me encomodou porque cortou minha boca toda. Depois ele cola o resto das pecinhas em cima, não doi nada.

    E o pior de tudo é o aparelho externo! Não dá pra dormir, não da pra falar direito, a nuca doi, é horrivel.

    Me recuso a colocar pinos de metal na gengiva, fazer o que..

    boa sorte!

  • Olha colega eu sei bem o que é isso.. tenho muita dor de cabeça e descobri que minha mordida é cruzada....

    tbm estou colocando aparelho, e ja coloquei esse negocio de afastadores para as bandas e está doendo por demais...

    amanha termino de colocar tudo nem quero imaginar ... dizem que dói quando aperta e a sensação eh de dentes moles.. mas fazer oq neh??? tem que ser forte!!

    a colocação do aparelho vai variar de dentista o meu disse que em 2 dias coloca a parte de cima toda e demora cerca de 1h

    voltar a comer normal depois que se habituar a ele.

    Boa sorte!

  • Ai gente lembro deste treco, essas borrachinhas, freio de burrinho (não conseguir usar mais que duas semanas de tanta dor que dava, que fez o doutor disser para mim, ai minha filha vc é impossível mesmo, vai prolongar viu, era pra ser de dois anos e prolongou para cinco anos...

    Me acostumei né, e depois já perdi uns trequinhos que ficam colados nos dentes, e depois disso passei a usar o móvel, detalhe perdi o aparelho móvel logo no segundo mes de uso em um SHOPPING!!! Pôde? Daí já tem mais de quatro anos que não uso nada, mas quero voltar a usar, pois os cisos já estão grandes e estão atrapalhando o alinhamento dos meus dentes apesar de serem considerados PERFEITOS, segundo os dentistas não ainda não to conformada...

    Preciso deixar eles mais que perfeitos, até com clareamento. ¬¬

    Quanto a sua agonia, isso passa! essas borrachinhas são de pouco tempo de uso... agora o freio de burro... reze para que não precise usar... pq é tão entendiante e estressante e cruel!!! kkkk

    um abraço!

  • Nossa...sabe q eu nem lembro da dor...

    Eu usei por 3 anos a quase 20 anos atrás...

    Meu sorriso ficou tão lindo q nem lembro se eu sofri...

    Meu filho fez um tratamento logo mas usou pouco o aparelho.

    Nessa primeira fase doí...depois passa.

    E o resultado compensa.

  • Doí normalmente na primeira semana...

    Dependendo dos seu dentes demora uns 2 anos ou menos...

  • - Bom , eu uso aparelho a 3 anos , e como ja me acostumei. . . Tenho uma vida normal e como de tudo ! Essas borrachinhas é um Ó do BÓROGODÓ . eu tive ki usar tbn, mais naun si preoculpe, logo logo vs vai tirar elas e por o aparelho ! mais ou menos 20 dias ;D

Sign In or Register to comment.