Deus não escolhe os Capacitados....?
Ele Capacita os escolhidos!
O que vc acha?
Bjus amigos e obrigado por responderem, bjus e bom domingo.
Update:Calma Galera! Não estou aqui querendo ofender ninguem, só pedi uma opinião, mais pelo jeito a coisa aqui é um pouco complicada. Cada palavra tem que ser pensada, ou é apedrejado..Não se respeita a opinião de ninguem, não é uma boa forma de levar a palavra de Deus.
Comments
Olá querida amiga Marli!!!
Eu concordo plenamente com a frase, Deus capacita os escolhidos, ou seja, Deus dá sabedoria aos humildes e simples de coração!!!
Falar de Deus causa uma confusão daquelas amiga....rs
Desejo a você um uma maravilhosa semana!!!
Beijos querida!!!
q Ele capacita os escolhidos.
eu sou uma prova disso, antes eu só ai na igreja e tinha muita vontade de participar do ministerio de surdos da minha igreja, e hj Deus me escolheu e me capacitou, agora eu sou uma inteprete de LIBRAS da minha igreja
vi ou ouvi essa frase ontem ....na tv eu acho.
Eu acho que nós sem Deus não somos nada, não temos capacidade de fazer o que Ele quer, por isso que Ele capacita os chamados, já pensou uma cantora ou um pastor que é uma benção sem a unção de Deus?? seria apenas mais uma musica, mais uma pregação mas quando Deus está agindo, quando foi Ele quem capacitou a pessoa nós choramos, nos quebrantamos e sentimos Deus........
verdade, a biblia sagrada diz isso.
Escolhe pra que? Capacita pra que?
Um deus que tem "escolhidos" é um deus injusto, um verdadeiro demiurgo.
Absolutamente tudo que Deus faz é para glória dEle....Ele escolhe aqueles que, segundo o povo, não são nada...e faz eles serem algo...
Pq se Deus escolher aqueles que são algo (ou se acham algo), Deus não sera glorificado...esses falarão que conquistaram segundo as proprias forças....
Deus escolhe os que não são para confundir os que são...e estarem acima daqueles que acham que são...
capitche?
à uma GRANDE VERDADE!.
Os profissionais fizeram o Titanic; e os amadores fizeram a Arca de Noé.
Quando tudo tem a mão de Deus, a bondade é infinita.
E obter a confiança de Deus é algo de valor inestimável. Se a conseguirmos, tudo correrá bem e teremos uma vida repleta de alegrias.
olá! Marli
Penso da seguinte maneira.
Cada um de nós já trazemos uma missão para ser cumprida.E nos testa para ver se somos capazes ou não.Se desejamos progredir ou não.Depende unicamente de nós.
bjs@comâ¥