como si tira um amor fake do coraçao?
assim to meio confuso, amor fake existi e so quem tem sabe, so quem ama no fake sabe.mas eu so tenho 13 anos to confusa nao sei o que fazer. eu tenho fake de homem e de mulher mais me apaixonei no fake de homem, e sofro muito com isso... onde fica o amor fake na cabeça ou no coraçao, como esquecer esse amor?respondao por favo
Comments
Vá estudar.. esqueça essa coisa de falsas ilusões.. pois é algo falso, algo que não existe.. procure fazer algo produtivo.. saia dessa vida!!!
Boa sorte!!!
☻/ !!!
/▌
/ \
Eu chamo isso de obcessão acho q com o tempo passa! tem mt gatinho p/ curtir ainda!bjs!!!
kkk
arrumando um amor na vida real ! ^^
Se for um amor fake, como os meus, kkkk, você se manipula, então seria facil tira-lo, então você primeiro se afasta da pessoa, fica longe dela, sem conversar por um tempo, e depois dá um fora leve, para não magoar, kkkkkk, já magoando, mas se você não consegue esquecer é porque esse fake se tornou um pouco real, você está cedendo aos seus sentimentos, talvez você internamente, realmente procure aquela pessoa, isso é, se ele a ama, claro. Mas não sei bem a sua definição de amor fake.
Isso é coisa do momento. Depois de uns anos voce vai nem lembrar disso, talvez ate rir se lembrar. Tenta sair com amigos/as pra pensar em outras coisas.