Tirem minha dúvida !!!!!!!?

Pessoal tirem uma dúvida minha em relação a isso

Certo dia eu estava muito chateado era sábado a noite

encontrei um amigo em uma passarela e começamos a conversar

de repente passou um rapaz da igreja e disse que queria falar da palavra para nós

eu sempre soube da palavra de Deus e meu amigo estava com vontade de ir a igreja e tal

sendo que nós gostamos de ouvir rock e eu disse ao rapaz q se assumissemos um compromisso

sério na igreja teriamos que deixar de ouvir tipos de música que gostamos e tal...

Oq aconteceu o rapaz orou comigo e meu amigo ali na passarela, passou algumas semanas

eu me mudei do local onde morava passei a morar ao lado de uma igreja e só escuto música gospel, rock gospel e tal... Será que isso foi o agir de Deus sobre minha vida ?

Comments

• Para se ter Deus no coração, não é preciso aderir a certas seitas de fanáticos.

• é óbvio,se você está no caminho de Deus é óbvio.

Eu já passei por uma experiência dessas,em que eu precisava de uma resposta de Deus,e,de uma forma que eu não imaginava ele falou comigo,Deus conhece nossos corações e sabe do que nós precisamos para se converter ou acreditar nele,Tenha certeza,Deus olhou para você e te escolheu do meio de muitos.

João 15:16 "Não me escolhestes vós a mim,mas eu vos escolhi a vós..."

Deus tem grandes planos para sua vida.

• vc adora rock ou apenas ouve? JESUS quer que vc ame o proximo, que faça o bem ao proximo, fazendo isso vc ta fazendo pra JESUS.

• há certas condutas que ajudam as pessoas a se fortalecer na sua fé.

certamente que essa é uma delas.

Ps :apesar de eu não gostar de evangélicos,não sou fanático,rs

• sim!não sabemos quando e como seremos escolhidos!vá enfrente,não estará perdendo nada!

• Cara, nada ver, o cara pode escutar oque gosta sim, nunca ouvi falar que rock é satânico... Deus nunca iria mandar você para de fazer o que gosta, se fosse escutar Venom ai tá certo! mais mesmo assim, você pode escutar qualquer coisa, desde que não siga a apologia e nem tenha cabeça fraca! volte a escutar o que gosta, fica a dica, abraço.

• Se você não for padre não precisa mudar seus gostos musicais, desde que estes não insultem ou proclamem a violência. O que não se pode é idolatrar as outras pessoas, como certas meninas fazem hoje em dia. Continue com seus gostos e siga o caminho de Deus, confesse com os padres, peça a opinião deles.

Sign In or Register to comment.