Como corinthians é Bi campeão se só tem uma libertadores?

Sem preconceito nem um

mais até agora não entendi isso

Comments

  • Todo o campeão nacional do país sede do Mundial tem direito de participar do Mundial

    O Mundial de 2000 foi no Brasil é o Corinthians era o atual campeão Brasileiro

  • Corrigindo a pergunta?? Como o curintia foi campeao do torneio de verao realizado no brasil, que eles chamam de mundial?? Curintia 1 libertadores e 1 mundial.. normal pow!

  • rapaz isso nao sei nao, pergunta la pro posto ipiranga

  • aaaaaah!essa choradeira de novo,da licença!

  • Que bruxaria é essa?kkkkkkk

  • Explicar isso pra anti-corintiano é bem difícil,mas vou tentar de novo,espero que entenda,se não entender,paciência...

    Em 2000,o primeiro Mundial de Clubes que englobava o mundo inteiro estava sendo organizado pela entidade máxima do futebol,a FIFA.Justamente,tinha o representante da Europa,da Ámérica do Norte,da América do Sul,da Europa,da África,da Ásia e do país sede,e é aí que o Corinthians entra.O Corinthians,como campeão brasileiro de 1999,se classificou para o torneio como representante do país sede(pegaram o de 99 porque o torneio foi no começo do ano).O campeão da Libertadores de 99 tinha sido o Palmeiras,porém,o mesmo tinha um acordo com a FIFA ou com a CBF,de que não participaria do Mundial de Clubes de 2000,mas sim do de 2001,que,infelizmente,não foi realizado,o porquê deste acordo você pergunta pro Palmeiras e pra FIFA ou CBF,o Corinthians não teve nada haver com isso.Por conta deste acordo,eles escolheram o campeão da Libertadores anterior,o Vasco da Gama,campeão de 98.O único convidado deste torneio foi o Real Madrid,entendeu agora?Provavelmente você vá discordar,mas então eu te faço uma pergunta: talvez o Mundial de Clubes de 2015 seja aqui no Brasil.E se o seu time ganhar o Brasileirão,se classificar como representante do país sede,então outro time brasileiro ganhar a Libertadores e ambos forem para a final,e o seu time ganhar,e aí,você vai desconsiderar o título?Vc eu não sei,mas eu e a FIFA não vamos,rs...E,se ainda assim você discordar,paciência,porque a FIFA considera então,você aceitando ou não,o Corinthians é bi-mundial.

  • E o fladividas quantos titulos mundias tem ?

    kkkkkkkkkkk

    comédia

    Corinthians bi-campeao do mundo segundo a FIFA .Sua opniao nao muda e nem mudará em nada .

  • Campeão Invicto da Libertadores diante do Boca

    1º brasileiro Bi-campeão Mundial da FIFA

    Títulos incontestáveis, os antis piram!!

Sign In or Register to comment.