Meninas, essa make está boa ou muito exagerado p/ encontrar com meu ficante a noite?

Olá, boa noite! Bem, amanha irei encontrar com meu ficante a noite, eu adoro maquiagem, ontem eu ganhei uma sombra rosa com glitter maravilhosa ! Então estou pensando em me maquiar assim: um pouquinho de base , pó , um blush rosa clarinho , uma sombra branca em toda minha palpebra móvel, e essa sombra rosa em todo o meu côncavo ! Apenas. OOOU a sombra branca na metade da palpebra movel, e na outra metade a sombra rosa com glitter. Qual dos dois vai ficar melhor? Minha pele é um pouco morena e tenho os olhos verdes! Esta mt exagerada só para encontrar com ele? Lembrando que é a primeira vez que vou me encontrar com ele, e não quero que ele fique pensando "nossa, a menina ta toda maquiada, pra que isso tudo?" hsuah então, me ajudem? please!

Comments

• A segunda opção, metade branca e metade rosa!! Mas num é pq tá de noite que vc deve colocar uma sombra muito chamativa no olho, coloque pra aparecer mais o brilho que a cor rosa da sua sombra!! Mas naum exagere nem na base e muito menos no pó ta bom?! Não coloque muito gloss nos seus lábios, pois quando vcs forem se beijar ele só vai sentir o sabor do gloss, o que naum é bom!! Use um gloss sem gliter... Ahh coloque tbm um rímel vai deixar seu rosto mais romântico, nada de lápis de olho em?!!!

Beijos!!! Bom encontro pra vcs!!!

• Base, pó , primer , no côncavo usa uma make um pouco escura que destaque teus olhos verdes,rosa não fica muito legal. Eu acho pq tenho olhos azuis esverdeados então né.. Dps um gliter , e partiu pro rímel.

• Olha, amiga, a segunda opção de sombra pra mim parece mais bonita metade branca e metade rosa, e para um primeiro encontro, vc soube direitinho como escolher, ficou romantico mas na dose, certa, só passe um gloss e prontinho.

• Olha, homem naum gosta mt de maquiagem naum akelas exageradas, eu acho q vc naum devia exagerar muito na base e num po (pra naum parecer fantasma) maas como é a noite acho q vc pode optar por uma sombra mais forte e chamativa :)

Boa sorte no encontro e Feliz ano novo!

Sign In or Register to comment.