Eu axo q cada uma usa a calcinha q quer, e não tem nada a ver com vulgaridade. Quem axa q é vulgar, tem inveja, pq geralmente quem usa calcinha fio dental tem um bun.dão. Eu particularmente prefiro akelas tipo shortinho.
Vulgar porquê??? Não acho, muitas as vezes facilita em muitas roupas devido a transparência, bem, eu por exemplo e como muitas mulheres não gosto de usar uma roupa transparente com uma calcinha enorme prefiro o fio dental para evitar esse desgosto hihihi
Ah, não acho não. à sensualidade! Mas acho que deveria ser usada especialmente quando ela tiver a oportunidade de mostrá-la ao ser amando. Se for esse o seu medo, de ser julgada como vulgar pela pessoa que vc gosta, isso vc terá que avaliar no comportamento dele no dia a dia com vcs. Que tal comentar, contar uma história fictÃcia, de uma amiga e tal...Veja o que ele diz.
Comments
Eu axo q cada uma usa a calcinha q quer, e não tem nada a ver com vulgaridade. Quem axa q é vulgar, tem inveja, pq geralmente quem usa calcinha fio dental tem um bun.dão. Eu particularmente prefiro akelas tipo shortinho.
bjuss
xau
oi Ale?
tudo bem?
olha na minha opinião eu ñ acho.
pq kda mulher usa aquilo q ela acha melhor .
se a mulher se sente a vontade usando calçinhas fio dental... então ñ acho q seja vulgar...
Vulgar seria se ela andasse e saÃsse por aà só de calçinha..isso sim seria deprimente.
mais se derrepente usa pq gosta , ñ precisa sair falando p ninguém...aà ñ vejo problema nenhum.
eu mesma uso e acho super normal.
Bjimmmmm..ótimo domingo p ti!!!
=D
cada uma usa a calcinha que quiser......
é a minha opinião!
bjinhosâ¥!!
Bem, no q já li em uma revista (playboy) o uso de calcinha fio dental em geral é preferencia de mulheres com uma libido apimentada. num axo q seja vulgar se vc se sente bonita e confortavel usa, e babaca de qm te axar vulgar, eu ia axa mt da gostosa
Nada haver..Uso as vezes FIO DENTAL
Vulgar é exagerar no decote, na saia, no shortinho.
Pq isso não vai fazer você ser mais bonita, mais atraente nas festas ou em qualquer lugar que estiver. Vai fazer você perder valor
Homem que quer compromisso, busca mulher bem vestida(mediante a sociedade). Quando digo bem vestida, não digo usar uma abaya mas sim, está atraente.
Beijinhos se cuida
nuncaa!!!
isso nao tem nada a ver..
isso vai muito da roupa que vc ta usandoo..
eu particularmente gosto muito.. mas nao tem nada ver com vurlgaridade..
vc tem que usar se vc se sente bem.. e nao se importar com os outros pensaum..
beijossss!!
Vulgar porquê??? Não acho, muitas as vezes facilita em muitas roupas devido a transparência, bem, eu por exemplo e como muitas mulheres não gosto de usar uma roupa transparente com uma calcinha enorme prefiro o fio dental para evitar esse desgosto hihihi
Ah, não acho não. à sensualidade! Mas acho que deveria ser usada especialmente quando ela tiver a oportunidade de mostrá-la ao ser amando. Se for esse o seu medo, de ser julgada como vulgar pela pessoa que vc gosta, isso vc terá que avaliar no comportamento dele no dia a dia com vcs. Que tal comentar, contar uma história fictÃcia, de uma amiga e tal...Veja o que ele diz.
E no caso de ser pra uso diário, sem compromissos, como homem, não posso saber sobre se é ou não confortável. Se for, se pra elas tudo bem, não vejo mal algum. Até porque fica escondido mesmo, né?
Com certeza ñ tem nada a ver com vulgaridade e sim muito pelo contrário, condiz sim com a sensualidade e muitas vezes até por questão de ñ marcar na calça, afinal, fica muito feio e estranho você usar um vestido ou até mesmo uma calça jeans com aquela enorme marca de calcinha..rsrs
beijoo =*
Claro que não,até pq hoje em dia existem algumas marcas de calcinhas que são usadas da mesma forma só que essas são próprias para usar dessa forma e as de antigamente eram colocadas como fio dental,o seu uso é principalmente com roupas de ginásticas ou roupas que com o uso da calcinha normal acaba marcando.Não tem nada de vulgar,isso é modernidade,estamos no SécXXI!!!!
Abraçoss...