Minha mulher acha que nós do YR somos desocupados e morre de ciúmes do gostoso que sou " EUZINHO"...
E aí?
Qual das duas alternativas?
De vez enquanto dá um trato na comadre que ela fica legal !
Cada de um se diverte da forma que acha melhor.... já pensou que a sua resposta pode ter salvo a vida de alguém... isso aqui também é uma terapia de grupo...
kkkkkkkkkkkkkkkk ela tem um pouco de razão!!!!
mas eu gosto de ajudar os outros ou responder perguntas bestas que nem essa XD!!!!
\o/ YR no ♥
Diga à esposa para entrar também, ha coisas interessantes como a culinaria, decoração etc.
Toda a mulher é um pouco ciumenta, se não cuidarmos de vocês pode aparecer alguma que queira cuidar, esse é o problema.
kkkkkkkkk eu não acho q samos desocupados eu,gosto muito do yr...
Ela tem razão, pelo menos não corremos o risco de nos tornarmos ranzinzas com ela.
do gostoso que sou"EUZINHO"o q isso tem a ver???
ñ entendi bulúfas!MEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOO
Mais de qualquer modo,ñ mata ela ñ,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
enterra viva! rsrsrsrs...
Transa.
3ª
se mata
ahuahuahua
flws
Comments
De vez enquanto dá um trato na comadre que ela fica legal !
Cada de um se diverte da forma que acha melhor.... já pensou que a sua resposta pode ter salvo a vida de alguém... isso aqui também é uma terapia de grupo...
kkkkkkkkkkkkkkkk ela tem um pouco de razão!!!!
mas eu gosto de ajudar os outros ou responder perguntas bestas que nem essa XD!!!!
\o/ YR no ♥
Diga à esposa para entrar também, ha coisas interessantes como a culinaria, decoração etc.
Toda a mulher é um pouco ciumenta, se não cuidarmos de vocês pode aparecer alguma que queira cuidar, esse é o problema.
kkkkkkkkk eu não acho q samos desocupados eu,gosto muito do yr...
Ela tem razão, pelo menos não corremos o risco de nos tornarmos ranzinzas com ela.
do gostoso que sou"EUZINHO"o q isso tem a ver???
ñ entendi bulúfas!MEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOO
Mais de qualquer modo,ñ mata ela ñ,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
enterra viva! rsrsrsrs...
Transa.
3ª
se mata
ahuahuahua
flws