Tenho 27 anos e ainda sou virgem, como devo chegar em uma garota?

SOU NICKOLAS TENHO 27 ANOS SOU BASTANTE TIMIDO MAS TIMIDO MESMO SOU VIRGEM POIS FALO SERIO MUITO SERIO E JOGO VIDEO GAME E PC POIS SOU MUITO VICIADO MESMO. BOM TENHO 27 ANOS E JOGO DESDE OS 6 ANOS DE IDADE E ODEIO DETESTO SAIR DE CASA NAO SAIO NEM PRA COMPRAR BALA POIS O VIDEO GAME E O PC ME FIZERAM ASSIM NE E NUNCA NAMOREI NUNCA PAQUEREI SOU SUPER TIMIDO TENHO OLHOS CASTANHO ESVERDIADO, CABELOS CASTANHOS CLAROS, FISICO MEDIO FAÇO ESTAGIO PELA NOITE MAS NUNCA NAMOREI NUNCA MESMO E TO DESANIMADO E SOU DUELISTA TENHO CARTAS DE YUGIOH SOU ASSIM NE

Comments

  • Basta vc aproveitas que tem um Pc entra em um site de Acompanhantes, pelo menos uma trepada vc vai dar ne...

  • Nossa se vc for esse lindinho ai do avatar, quem te proporcionar vai se dar muito bem........27......\õ/

  • O negocio é o seguinte: Você deve chegar com coisa que não quer nada, com simplicidade e envolve-las em uma conversa que não seja o seu objetivo direto, depois que você apresentou o seu cartão de visitas então chame a donzela para dançar, e se ela aceitar você conseguiu uma façanha,dai você vai desviando a conversa para os seus objetivos tal como: que perfume gostoso, posso sentir o cheiro?........, é claro que você deve estar usando um bom perfume, daqueles que deixam a gatas de quatro né! Assim fica mais fácil!

    Agora se depois da conversa inicial e você notar que a gata está meio caída por você, a mesma não quiser dançar, diga então com carinho e firmeza: então vamos namorar? conheço gente que fez isso e deu muito certo, e hoje tão até casados

  • SEI LA CARA! PARA DE FICAR PERGUNTANDO ISSO!

  • oxente se tu gosta tanto de pc, tenta entrar num site de relacionamento ai voce vai treinando... bom meu marido tambem e super viciado em game e é timido mas não tenho oq me queixar...

  • meu primo era igual hoje namora ah mais de 2 anos

    pode cre homens assim são que tão faltando no mercado

    homem caseiro i fiel ( num curti balada)

    começa si arruma mais i começa ah estudar fazer falcudade

    lá vc pode conheçer muitas pessoas legais i que gostah das mesma

    coisas que vc ; espero ter ajudado caso não ajudou ve esse vidio falando no nerd muito massa ( ieu curto pelo o menos) http://www.youtube.com/watch?v=QqZ3PNU7V2g

Sign In or Register to comment.