O que fazer pro meu marido largar a amante?

Meu marido tem uma amante. Ele já disse na minha cara. A mulher é mais jovem, super bonita.

Não sei o que eu faco pra ele deixar ela.

Não vou separar dele NUNCA, mas não quero aceitar outra na vida dele. Ela mora em outro estado, mesma cidade da mãe dele, ele inventa que vai ver a mãe mais vai se encontrar com ela. Tá gastando rios de dinheiro  ponte aérea para vê-la.

Já orei, já falei com o pastor, já mudei de visual, apimentei na cama e nada dele deixar ela.

Temos 16 anos de casados e duas filhas.

O que eu faço pra ele deixar essa amante?

Não vou separar dele NUNCA.

Todo mundo sabe que ele me trai, tenho tanta vergonha disso.

Comments

  • Deus permite o divorcio em caso de traição, tá na lei do primeiro testamento.

    A amante nem gosta dele só faz isso pelo ego pra se sentir melhor do que as outras mulheres roubando o marido delas, mulher que rouba homem da outra rouba qualquer coisa, até dinheiro publico, roubo é roubo.

    Não dá pra convencer seu marido a mudar infelizmente nossas leis fracassadas permitem o adultério que deveria ser crime.

    Não tem como convence-lo a mudar só o tempo mesmo, se a amante ferrar com ele, vai aprender a lição mas por enquanto não dá pra muda-lo infelizmente.

  • Larga a mão d ser trouxa e larga desse cara, ele nunca vai largar a amante sendo q sempre vai ter uma tonta pra aturar tudo q ele faz

  • Boa tarde

    Como vc aceita a situação ele se aproveita disso;

    Descubra o que ela tem Q vc N tem;

    Às vezes não é apimentar na cama,

    É outra coisa Q ele sente falta, seja mais carinhosa, não beigue, deixa ele se sentir homem e o máximo; os homens precisam disso

    Ou se vc tiver coragem manda escolher; porém esteja preparada pra ele te largar

  • Larga ele e toma tudo, ele so está lhe usando

  • Larga de ser trouxa!

    Separa logo,não é falando com pastor ou rezando que vai fazer ele largar a amante.

    Você tem q tomar vergonha na cara e se valorizar,ACORDA GAROTA

Sign In or Register to comment.