Gente pelo amor de Deus não me chiguem :'(?
Eu trai meu namorado porque peguei certas coisas dele que me deixou muito mal mesmo, nunca fui disso, eu terminei com ele, mais ele pediu pra voltar e eu amo mt ele. Mais infelizmente não esquecemos nada tão rapido assim, ainda mais quando ama. Então acabei conhecendo um rapaz e de coração ele é super gente boa mesmo, mais depois eu fico super mal porque eu nunca pensei em fazer isso,mais eu conversei com ele e tudo, e ele nega que nunca fez nada... e ele olha pra outras comigo na rua, isso é a pior coisa também e eu que sou ****?! Pelo amor de Deus... Eu não vou ficar recebendo chifre não! Ele quis voltar então tá, nem vou dizer que estou chifrando ele porque eu AMO ELE PRA *******!!!!! Mais estou fazendo isso por vingança!
Comments
Olha, é impossível relacionamentos onde nennhuma das partes cometa adultério. Continue traindo, pois aí você fica quite com seu namorado. Se não aguentar mais essa situação, acabe, chore, depois você esquece ele, afinal ninguém é insubstituível. Esse amor aí? Certamente é só uma paixão, logo logo passará e você nem perceberá.
Vingança coisa feia.acho que e por prazer.
"a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena" Seu Madruga
Em primeiro lugar você está sendo uma hipócrita. Não sei o que ele te fez, mas isso n te dá o direito de fazer a mesma coisa, pq vc tá se tornando igual a ele, esse rapaz que vc conheceu pode realmente gostar de vc, e vc está usando ele do mesmo jeito que seu namorado está usando vc ( n sei oq ele fez, mas por vc ter feito isso, o negocio é serio ), se vc realmente ama esse amo que vc diz ser seu namorado, vc faria algo do tipo com ele. Investigue melhor as coisas, não vá pela cabeça dos outros, vingança não leva a nada, vc só está se tornando podre. Mais um motivo para mim odiar os humanos.
você rouba as coisas dos outros e depois diz que não tem problema--
ce tem problema.. cleptomaniaca
Só fique com quem realmente ama você.