Eu fiquei com um menino e eu me apaixonei só que...?
agora eu não sei se ele gosta de mim igual eu gosto dele, antes da gente ficar ele disse a uma amiga minha que ta dificil achar alguem hoje em dia que da valor..
antes de ficar comigo ele falo q gostava de mim e tal, ai agente saiu e ficamos foi lindo e tal ele foi super fofo.
Depois que agente ficou ele queria bater ne um menino porq ele tava dando em cima de mim. ai nao sei se foi ciume bunitinho nao sei.
outro dia ele me pergunto assim: Thais voce gosta de mim?
eu disse: Claro:]
porq?
ele disse: Porque eu tbm gosto mt de vc.
ai eu disse: mt mt mt mt ?
ele disse: mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt
ai esses dias fui la na caixa da verdade (no orkut) e perguntei vc tem namorada? (eu de anonima haha)
ai ele falo : Sozinho
eu falei : sozinho porq?
ai ele falo: pq hj em dia ngm valoriza ta dificio.
AAH eu entrei em panico como assim n tem ngm ? tem euuu
ai gente eu qro a opniao de vcs ele ta me iludindo ?
pq tipo assm eu conheço os conceitos dele e sei q ele não é de mentir, mas ele n falou q me ama, falou q gosta de mim.
sera que ele ta me conhecendo ainda, pra saber se eu sou a pessoa certa? sera q ele vai qrer algo cmg?
eu gosto dele demais e se for pra eu em iludir com uma coisa não concreta vou me iludir porq qro pelo menos te o gostinho de te ficado com ele, abraçado bjado trocado carinhos... T-T mais é claro q eu qro namorar com ele neh.. oq eu faço ?
falei demais
Update:Mas tipo gente , eu e ele ja se confessamos q agente se gosta ... so não falou q ama... mas q gosta .-.
Comments
Hum... i dai que se falo de mais? pelo menos passou o recado de.. ki vc ta loka por esse carinha ai*
Uma coisa eu sei vc so vai saber se tentar;
Desculpa, mas é a UNICA solução.
-- minha opinião
T bom?
bjuss♥
Todo mundo sofre uma ilusão na vida
chegou a sua vez
entaum relaxe e curta .
Quem sabe ele não mentiu?? ele não sabia que era você na caixa da verdade...
Vcs estão se conhecendo, não tem como ele sair falando pra todo mundo que encontrou a pessoa certa sem te conhecer bem e sem ter nada com vc, fique calma, deixe as coisas acontecerem naturalmente, se vc confia nele e ele disse que gosta de vc acredite, só não se empolgue demais, vá com calma.
beijos
abre seu coração para ele...
Eu acho que você tem de perguntar directamente ou então admitir que você gosta ! Só assim saberá (;
E lembresse , só se vai arrepender do que não fizer , acredite em mim , falo por experiencia !
Tipo eu gostava de um menino e ele de mim , mas eu NUNCA disse , mesmo com todas as pistas que ele dava , nunca admiti ! Algum tempo depois afastamo-nos e mais algum tempo depois eu disse que já tinha gostado dele e aà ele disse , porque é que só dizes agora ?
Só se vai arrepender do que não fizer ctz (;
Beijo*
PT
Olha relaxa, ele falow q ta sozinho mas poorq voocs devem q nem estão namoraando!!
Começa um relacionamentoo sériio'
Pode ser que ele ache que é cedo p/se considerar algo sério.
Talvez esperando 1 "sinal"
Talvez não tenha certeza ou seja apenas MEDO.
Dica : relaxa e deixa acontecer naturalmente (8)
Acho que ele so quer tipo beijar essas coisas,não te ama obsecadamente,so quer se divertir.Paz
Parece que ele não considerou muito sua amizade. Isto é realmente muito chateante. Se eu fosse vc eu contaria pra ele que era você e faria com ele omesmo.Independente do que ele falasse eu não me importaria.Mostre pra ele que você é somente amiga dele e que não cogita um mÃnimo a hipótese de ficar com ele e que de amizade não passará.Depois que conseguir mostrar isso,deixá-o só.Ele vai ver o que é bom pra tosse. Se ele te ligar, não atenda. Se ele ir na sua casa, atenda-o uma vez e fala de uma vez que ficou chateada e que não quer mais ser feita de boba.Mande-o para o inferno e fale-o para nunca mais te telefonar ou te procurar. O problema não é que tá difÃcil encontrar pessoas que se dão o valor e sim um problema dele,porque ele não se dá o valor e por ser fracassado fica pondo a culpanos outros. Parta para outra. Mas faça-o de bobo primeiro pra ele ver o que é bom pra tosse. Até mais e boa sorte.