Problema com o Drive do dvd! Alguém me ajuda?

é o seguinte, meu drive não está mais rodando DVD, apenas CD!

Porém, o mandei numa assistência técnica, e o técnico me disse que estava rodando normal, até gravou uns arquivos em um DVD pra eu ver, e esse DVD que ele gravou roda normalmente, mas as mídias que eu costumava abrir no pc,o drive não lê mais. o único que roda é o que o técnico gravou.

Ele não roda nem virgem, e nem dvd com nenhum tipo de arquivo gravado!

Ficaria grata se alguém pudesse me ajudar^^

Comments

  • Geralmente o problema está na qualidade das mídias que você usou de DVD. Acontecia isso com o meu, usava umas mídias da ELLCOM (vermelhas) e de uma hora pra outra, parou de funcionar. Daí só conseguia gravar DVD com midias Maxell DVD-R, e muito de vez em quando.

    Tive esse mesmo problema, que só foi resolvido com a troca do gravador de DVD (era um LG, 8x antigo). Hoje em dia tá barato o preço do gravador, com a chegada dos gravadores BD (BlueRay Disc), a tendência é baixar mais ainda.

    Abraços!

  • Ei! Leve ao técnico novamente e veja se ele consegue rodar suas mídias! Isso ele entregar a vc um q roda (mas só o dele roda é mto estranho). Miha sugestão é q vc retorne lá com as suas pra tirar esta diferença.

    Abraços!

  • Troca de drive ^^, hoje o preço de um gravador de dvd tá bem acessível, em torno de uns 90 reais

Sign In or Register to comment.