O QUE VOCÊS ACHAM DESSAS MUSICAS?

Al Stewart - On the Border (live)

Al Stewart - Night of the 4th of May

Al Stewart - Time Passages

Al Stewart - Year of the Cat

Ano Do Gato

Em uma manhã de um filme de Bogard

Em um país aonde fazem o tempo voltar

Você vai andando através da multidão como Peter Lorre

Contemplando um crime

Ela sai do sol correndo em um vestido de seda

Como uma pintura na chuva

Não se incomoda em pedir por explicações

Ela só te dirá que veio

No ano do gato

Ela não dá tempo para perguntas

Enquanto ela imobiliza seus braços nos dela

E você segue até o seu senso de direção

Desaparece completamente

E na parede azul perto das bancas do mercado

Há uma porta escondida para qual ela te leva

Esses dias, ela fala, eu sinto minha vida.

Como um rio correndo através do

Ano do gato

Ela olha par você desinteressada

E os olhos dela brilham como a lua no mar

Ela vem em incenso e patchoulí

Então você a leva, para ver o que está esperando lá dentro do

Ano do gato

E a manhã chega e você ainda está com ela

E o ônibus e os turistas foram embora

Você jogou a escolha fora e perdeu sua passagem

Então você tem que ficar

Mas a batidada note continua

No ritmo do dia recém-nascido

Você sabe que um dia você está confinado a deixá-la

Mas por agora você vai ficar

No ano do gato.

Update:

blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blue

Update 3:

Zuzu!

Acabei de ouvir.

Tbm adorei o arranjo,a voz da cantora,apesar de ser bem fininha,é uma voz agradável de ouvir,embora tenha um sotaque bem forte,mesmo assim,achei super delicada,é uma musica muito bonita na minha opinião,considerando o conjunto todo,é bonita,diferente,eu gostei.Eu não sou mto fa desse tipo de voz,que acho meio infantil,parece voz de menina,mas abro exceções para algumas.Tem cantoras que cantam assim,e meus ouvidos gostam,hehe..Acontece tbm com cantores,tem alguns que tem a voz mais fina,mais delicadinha,e eu acho um tesão.

Gostei da musica Zuzu,não conhecia! Vou ouvir outras dela.

Update 5:

Volto pra falar nos filmes.

E volto mesmo..

Comments

• Olá Zumbizinha

Eu adoro Year of the Cat

Acho essa música linda e tem um piano muito bom

Gosto também de Night of the 4th of May acho bem interessante.

As outras eu não conhecia mas achei lindas.

Boa lembrança, fiquei feliz ouvindo principalmente Year of the Cat que foi muito conhecida e fez parte da minha vida.

PS

Não deixe de ver Para sempre, Lembranças, Taare zameen par, E se fosse verdade, Marilyn, O sonho possível, Qualquer gato vira-lata, As 7 regras do amor, Coincidências do amor e Uma manhã gloriosa.

Daquela lista de filmes eu já tinha visto quase todos no cinema, alguns espetaculares mas nem todos estão em boas condições.

Esses que estou listando eu não tinha visto, vi agora e são bem bonitinhos.

Só não consigo ver terror senão não durmo, tenho um medo até do terror mais idiota.

Mas vá me contando pois sei que vc verá todos.

Vivo ouvindo música no youtube e recebo um monte de coisas para ouvir. Acabei de receber essa, achei muito estranho , o arranjo eu adorei mas a voz e o sotaque eu estranhei muito não sei se gosto, preciso ouvir mais, parece que ela está miando, sei la.......

O que vc acha????

http://www.youtube.com/watch?v=KpTuy5jdrIU&feature...

• Zumbizinha, das quatro, eu gostei de três, mas dou destaque a duas, "On the Border" pelo excelente arranjo que valorizou a melodia, e também destaco "Time Passages" que foi a que eu mais gostei no geral, letra, melodia e sentir (sentindo a música).

Abraço.

• Músicos de qualidade. Letras com conteúdo, mistura de pop e country-rock, sonoridade com herança nos anos 70 onde houve nos EUA uma tendência maior para a música folk.

Hoje em dia não se faz mais isso neh...infelizmente. Ainda bem q podemos ouvir pela internet.

Ótima dica.

abrç

• puxa amiga

adorei

vou gravar aqui e baixar

achei o som muito harmônico

tudo bem colocadinho

gostei muito mesmo

;)

beijosssss

ótimo som

como sempre sempre postando musicas de qualidade

• Pois e ne boa ñ vai ouvi walking in the infernal fields ou suicide deprecion

Sign In or Register to comment.