A menina que eu amo, e dizia que me amava ficou com outro na minha frente,oq eu faço?

Eu e essa menina ja tinhamos ficado duas vezes, só que depois das Férias ela ficou diferente cmg, não falava mais cmg, então resolvi dar um gelo nela, dps de 2 semanas ela me chamou no facebook dizendo que me amava e que queria que nós ficassemos juntos, e queria falar cmg na saida da escola no dia seguinte, então eu sai muito feliz da escola, e não tinha visto ela, então subi pra pegar o onibus e quando olhei pro lado, lá estava ela beijando outro menino, oq eu faço. Tento ou Desisto?

Comments

  • Desiste né mano, serio mesmo a garota diz que quer ficar contigo e vc encontra ela com outro, ela queria tirar sarro de vc mesmo. agora segue em frente e falo por experiencia própria que a vida mesmo conserta isso hoje ela fez isso com voce amanhã voce estará por cima e ela vai levar uma rasteira porque geralmente é isso que acontece.

  • ficaram duas vezes e já estavam falando em amor, não sei não

  • Joga Pokemon Go e vire um mestre Pokémon.

  • Gosta dela? conversa e procura entender o porque dela ter feito isso, se achar que vale a pena tenta, caso contrario saia fora

  • Joga Pokemon Go e vire um mestre Pokémon.

    Brincadeira.

    Sai de perto dela, Eu não posso te dizer exatamente oque fazer, mais posso te dizer oque eu faria.

    Eu pegaria uma garota, Beijaria ela na frente dessa garota (Só por vingança) E Depois daria um pé na bunda dela, Só pra ela sentir falta. Kkkkkk

  • mano ela fez isso de proposito perceba q um belo dia ela veio do nada e falou q te amava e ai ficou de proposito com outro na sua frente so pra te magoar, ou seja ela n presta, que bom q vc esta vendo isso claramente cara, bem agora é esquecer ela e seguir a vida e quem sabe vc n encontra alguem especial de verdade q vai te querer sempre do seu lado hein? hahahah boa sorte

  • Desiste se não vai levar chifre.

  • desiste, sint lhe dizer mais ela mentiu...ou tenta se quiser um relacinament de mentiras e falsidade

Sign In or Register to comment.