Se locomover como se andar de taxi é caro, os ônibus são lotados, a insegurança?

As opções estão longe do ideal??? E você o que acha disso?

Comments

• sinceramente mesmo !!!!! Não consegui compreender seu questionamento muito bem, mas lhe respondendo conforme minha interpretação, os meios de transportes coletivos, como ônibus, metro, taxis, etc, etc e etc, são muitos precarios e incomodos, mas também são ecologicamente corretos, pois assim diminui a emissão dos gases poluentes, oque deve realmente ser feito aproveitando a onde de eleições, é você eleger candidatos dispostos a buscarem melhorias no transporte coletivo um candidato que veja nesta alternativa uma escapatoria para o caos do transito, a redução da emissão dos gases poluentes, e assim por diante, espero que tenha me feito compreender.

• Tuda está longe do ideal, este é um ano para se começar a mudar, vamos todos votar com consciencia e se possivel com prazer.

• apesar de não er muito fã desse meio de locomoção, eu tenho motivos suficientes para dar total apoio à compra de motos, o transito aqui no Rio de Janeiro, ultimamente, tem me irritado e me atrasado profundamente... quanto a segurança, obvia e claramente, a gente tem que saber por onde vai andar!

• compre um carro ou uma bicicleta.

Sign In or Register to comment.