Viro ateu ou não?Sem papo de vc vai queimar no inferno plz!?

Eu nao vejo sentido em deus ter criado o mundo,acredito na teoria da evolução e em multiversos.Mas a reliiao importa muito pros meus pais,e de vez em quando ate q uma pontinha de crença bate em mim...viro ateu ou continuo cristão?

Comments

  • boa tarde caro Rodrigo.

    eu fui influeciado quando criança a seguir o Deus da biblia,mas com o passar dos anos mecei a conhecer a ciencia e a confrontar os absurdos da biblia,não tem como contradizer a ciência pois ela sempre é exata e imparcial,mas isso não impede que vc mesmo crie sua opinião sobre Deus.

    hoje todos os cienctistas sabem que hoje é impossivel afirmar ou não se Deus existe,então em sua maioria são agnosticos e preferem ficar em cima ddo muro.

    assim como vc eu tbm acredito em multiverso,então raciocine com migo: ----suponhamos que estamos em um multiverso infinito(isso é o que acredito cegamente),então logo esse multiverso infinito tem infinitas possibilidades,logo a possibilidade de Deus existir é infinita nesse multiverso infinito,e consequentemente essa possibilidade se repete infinitamente.Se vc acredita mesmo no multiverso infinito então não pode discordar dessa lógica.Porem alguns diriam que então existem Deuses infinitos? claro que não,pois pode significar que DEUS é infinito.

    independente de opiniões não se deixe influenciar por opiniões,e sim pela sua profunda epifanía.

    espero ter te ajudado e contribuido.

  • Essa é uma resposta que você só encontrará dentro de si mesmo. Ninguém pode ou tem o direito de lhe dizer o que é melhor para você.

  • amigo, ateísmo não se "vira"; se conclui. você chega a conclusão através do seu raciocínio que não dá mais pra acreditar em tantas mentiras...

    Creio que você não esteja preparado pra isso por ainda ter "uma pontinha de crença", como disse.

    ateus não tem crença nenhuma; nem tampouco; são temerosos a alguma punição divina por ignorar esse deus.

    por enquanto, é melhor você continuar acreditando nos seres imaginários ensinado pelos seus pais...

    continue temendo "a cuca, o bicho papão", e etc...

    e depois a gente conversa, ok?

  • Olha só, a crença é algo seu, não tem isso de virar, você não vai passar por transformação nenhuma, nem nível ou fase, simplesmente vai acreditar e seguir aquilo que considera certo, que para você é o que busca seguir durante sua vida, devido suas ideias, personalidade, aprendizado de vida em fim. Provavelmente é novo, para seus pais interferirem tanto em suas escolhas, mas independente deles é você que escolhe, não são eles nem muito menos os membros do Yahoo. O que você quer? No que acredita?

  • por seu texto penso que nunca serás ateu .é uma péssima troca .

    Com Deus sempre terá companhia ,tratamento vip e personalizado.

    bençãos ,e conselhos ,e o mais importante muito amor ,por toda a

    eternidade .se não deseja a eternidade ,pode virar ateu e muitas felicidades .abraço !

  • Seu dilema é simples de ser resolvido. Primeiramente, faça como todos os ateus: PENSE! Seu cérebro não está aí apenas como recheio dessa cabeçona! Quando é que você crê? E você acredita em que? Seja razoável e se pergunte se o que você acredita não foi enfiado "goela abaixo" por outras pessoas. Se decidir por continuar com sua fé, peço encarecidamente que não atire pedras em mulheres infiéis e nem faça guerras em nome de seu deus, ok?!

  • ai só vc para saber.....cabe a vc decidir...se quer ser ateu ou não...

  • continua cristão, e saiba meu amigo que o inferno existe. nós seres humanos sempre queremos ser soberbos e nunca dar valor a palavra de Deus, achamos isso careta, pq achamos que sabemos de tudo...Vazio é a pessoa que vive sem Deus e um infeliz e revoltado com a vida....Sempre critica acha mil e uma maneira de aliviar suas aflições medo anseios e receios e revolta com a vida...Mas no dia seguinte o problema esta ali ao seu lado e sua pagina não foi mudada...Pq pela força do braço vc não consegue meu amigo...Ah isso só vai te afundar, e saiba que Deus é o unico que quer vc do jeito que vc é,o mundo pode fazer vc chorar, mas Deus te quer sorrindo, vc precisa aprender mais sobre Deus antes de tomar uma decisão com essa...Uma coisa é certa, as pessoas se vão, os amigos te deixam mais Deus estara contigo, vc precisa ter mais fé, mais amor e mais humildade para ver Deus em sua vida....Assim vc vai saber como ele existe...Saiba que vc é mt importante para Deus, agradeça a Deus por não desistir de vc...Pense nisso amigo Jesus te ama!

  • Aff isso não existe,ou vc acredita ou não...se não acreditar vc já é ateu.

  • fica cristão porque ateus sao inteligentes demais para fazer uma pergunta como a sua a .Você iria desonrar os ateus

Sign In or Register to comment.