Estou dando ela a minha cadelinha(filhote),ela come bem,mas queria saber se é boa!
Ela só tem aquele corante NATURAL caramelo!!É a pedigree equilibrio natural que tem corantes!!Eu estou dando a versão antiga!
Ela é uma das melhores dou para minha cadelinha de 5 meses
à muito boa, e tem um preço razoavel, assim junta o útil ao agradável.
à ótima, dou para minha cadelinha a 10 meses.
Sim!
Bjs.
Eu acho uma ração mediana,concordo com a colega acima,o goldem é muto melhor,e a diferença de preço,é tão pequena.
Ração boa para filhotes em crescimento tem que ser a Royal canin pode ate ser a nacional crescimento que é muito boa,mas não gosto das rações da Pedigree em questões nutricionais deixa tudo a desejar,se voce quiser ter um animal sadio e evitar problemas futuros com doenças,viroses e veterinarios, cuide bem da sua alimentação principalmente nos primeiros dois anos de vida quando o animal está em completo desenvolvimento,a sua saúde,sua imunidade vai depender muito da alimentação recebida nos primeiros 24 meses.
Mais ou menos. Ela tem muito palatabilizante... isso pode trazer alguns problemas futuros...além de predispor a obesidade.
Pelo mesmo preço que ela, vc compra rações que são
muito melhores como a Golden e a Sabor e Vida.
Se for fazer a troca, lembre-se que ela deve ser gradual para não causar problemas de intestinho
*Sempre opte por rações sem corante ou com corantes naturais.
boa sorte com sua cachorrinha.
A melhor do mercado brasileiro é a Royal Canin
e importada Eukanuba
Boa sorte*
nao é boa E´OTIMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ate os veterinarios aprovaram eu sou um deles
mim ]da como melhor resposta
Comments
Ela é uma das melhores dou para minha cadelinha de 5 meses
à muito boa, e tem um preço razoavel, assim junta o útil ao agradável.
à ótima, dou para minha cadelinha a 10 meses.
Sim!
Bjs.
Eu acho uma ração mediana,concordo com a colega acima,o goldem é muto melhor,e a diferença de preço,é tão pequena.
Ração boa para filhotes em crescimento tem que ser a Royal canin pode ate ser a nacional crescimento que é muito boa,mas não gosto das rações da Pedigree em questões nutricionais deixa tudo a desejar,se voce quiser ter um animal sadio e evitar problemas futuros com doenças,viroses e veterinarios, cuide bem da sua alimentação principalmente nos primeiros dois anos de vida quando o animal está em completo desenvolvimento,a sua saúde,sua imunidade vai depender muito da alimentação recebida nos primeiros 24 meses.
Mais ou menos. Ela tem muito palatabilizante... isso pode trazer alguns problemas futuros...além de predispor a obesidade.
Pelo mesmo preço que ela, vc compra rações que são
muito melhores como a Golden e a Sabor e Vida.
Se for fazer a troca, lembre-se que ela deve ser gradual para não causar problemas de intestinho
*Sempre opte por rações sem corante ou com corantes naturais.
boa sorte com sua cachorrinha.
A melhor do mercado brasileiro é a Royal Canin
e importada Eukanuba
Boa sorte*
nao é boa E´OTIMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ate os veterinarios aprovaram eu sou um deles
mim ]da como melhor resposta